A capa da vergonhosa edição antecipada da tradicional revista semanal americana Newsweek. |
O establishment e a grande mídia americana tinham a eleição presidencial como favas contatas com muita antecedência que deu tempo para produzir reportagens especiais sobre o tema. Tinham certeza absoluta que daria Hilary Clinton na cabeça sem qualquer dúvida.
Tanto é que a tradicional revista semanal News Week chegou a imprimir uma edição de 125 mil exemplares com a capa, como mostra a foto acima, noticiando a vitória de Hillary e a manchete: 'Madam President'.
A edição fora entregue antecipadamente para centenas de pontos de venda como bancas e lojas nas principais cidades do país, fato que obrigou a empresa a recolher os exemplares.
Quando o troço estouro News Week correu para o Twitter para apresentar uma desculpa afirmando que teria realizado duas edições com capas diferentes, segundo informa o site "Geller Report", da jornalista Pamela Geller.
Mas tem mais coisas para postar aqui no blog referente a essa eleição presidencial americana que é histórica. Fiquem atentos. Farei novas postagens dessas coisas ridículas protagonizadas por empresas tradicionais e gente importante, especialmente "jornalistas".
Todos serão - seja quem for - devidamente execrados aqui. Até porque a vitória de Donald Trump é histórica. Pois como já afirmei aqui o Partido Republicano fez barba e bigode contabilizando uma massacrante maioria nas duas Casas do Congresso. E vejam bem: alguns republicanos de alta plumagem não moveram uma palha em favor de Donald Trump, pelo contrário, trabalharam contra Trump.
Podem falar o que quiserem, mas Donald Trump detonou sozinho a vagabundagem comuno-globalista e ainda fez picadinho dos republicanos traidores.
Não há na história recente nada igual ao que aconteceu nesta eleição presidencial americana. Portanto, Go Trump! Faça o que deve ser feito: uma mega operação destinada a salvar a Civilização Ocidental. Terá o apoio total e irrestrito da esmagadora maioria dos cidadãos e cidadãs ocidentais. Por tudo isso, o resultado desta eleição transpõe fronteiras e por isso o assunto ferve como nunca nas redes sociais. E a coisa está apenas começando...
14 de novembro de 2016
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário