"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 12 de março de 2016

INDECENTES

A FOTO DO DEDO MÉDIO CONFIRMA QUE A NETA BIA E A FILHA LURIAN SÃO A CARA DE LULA


Em sua estreia como repórter de chanchada, a discípula Jandira Feghali conseguiu neste 4 de março um furo que atingiu na testa o mestre da seita: sentado no fundo da sala, Lula revelou numa conversa pelo celular onde gostaria de enfiar o processo que cuida de parte das bandalheiras em que se meteu.

Coisa de família, informam as duas fotos que ilustram o comentário de 1 minuto para o site de VEJA.

As imagens atestam que é esse o lugar para onde os integrantes do clã vivem mandando entidades, pessoas ou instituições que não fiquem de joelhos diante do patriarca.

Datada de 12 de dezembro passado, a primeira foto mostra Bia Lula em ação num encontro da Juventude do PT em Brasília. Ela usa o dedo médio para insultar a mídia golpista e, simultaneamente, confirmar que aprendeu boas maneiras com a mãe, Lurian.

Na segunda, feita neste 4 de março durante o ato de protesto diante do prédio da Globo no Rio, Lurian confirma que é uma das mais aplicadas alunas do pai.

A filha e a neta não precisam exibir o rosto para constatar-se que são a cara de Lula. Basta um dedo.





12 de março de 2016
in movcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário