"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 18 de julho de 2015

MENTIRAS DA REVISTA BRASIL COMPLICAM AINDA MAIS A VIDA DE VACCARI, DO PT E DE DILMA



Ontem o coordenador geral da revista Brasil, Paulo Roberto Salvador, editada pela Editora Gráfica Atitude, que pertence ao sindicato dos Bancários e dos Metalúrgicos, mentiu em depoimento à Justiça Federal. O que ele disse? Que vendeu trinta matérias de interesse da SOG/Setal Óleo e Gás, ao valor de R$ 2,4 milhões, que foram repassados mensalmente à editora. Na verdade, o que declara Augusto Mendonça, diretor da empresa, é que foi extorquido por Vaccari e que não exigiu e nem mesmo pediu para que seu nome aparecesse em tais matérias da Revista Brasil. Leia aqui o depoimento dele à Justiça. Agora leia aqui a mentira do petista que coordena a publicação.

Trecho da petição do MPF sobre pagamentos a gráfica

Mas aqui vai o mais importante. O blog pesquisou todas as revistas durante o período em que a Revista Brasil recebeu propina da SOG/Setal. Olhou cada matéria publicada. Neste período, publicou apenas uma matéria que citava "petróleo", intitulada "Obama e o Petróleo". Clique aqui para ler. Uma matéria que abordava novas regras para exploração de petróleo na Golfo do México, sem nenhuma relação com "interesses da indústria nacional de petróleo" no Brasil.

Ao que tudo indica, o que ficou combinado foi exatamente o contrário do que mentiu à Justiça o coordenador petista da revista Brasil e exatamente o que exigiu Augusto Mendonça: não citem o nome da minha empresa! Não há como a revista provar o que declarou à Justiça. A não ser que imprimam revistas fake e que plantem matérias no site. Mas para desmontar estas farsas a Força Tarefa do MP e da PF estão mais do que preparadas.

18 de julho de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário