"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

COM OS BOLSOS CHEIOS DE DINHEIRO VINDO DAS EMPREITEIRAS DO PETROLÃO, LULA PEDE QUE OS MILITANTES PETISTAS DOEM AO PT

                              É MUITA CARA DE PAU!!!


OU VOCÊS, SEUS MILITONTOS, ACHAM QUE EU VOU DAR O MEU?

Depois de receber R$ 4,5 milhões de apenas uma empreiteira corrupta do Petrolão, além de um sítio luxuoso de outra, no valor de mais alguns milhões, hoje Lula incentivou os militontos do PT a doarem para o partido. É um velho cínico e sem moral. Teve a coragem de lembrar, durante o lançamento da plataforma de doações individuais do PT, realizado no 5º Congresso da legenda em Salvador," que na campanha de 1989, a gente vendia camiseta, vendia até adesivo de carro para o segundo turno. Os tempos mudaram. Acho que naquele tempo a gente fazia PT com mais intensidade que hoje. Militante precisa ter a obrigação de dar uma pequena doação ao seu partido". Perguntem quanto ele doou dos milhões que faturou baseado em lobby e tráfico e influência investigados pela PF e pelo MPF. Zero!

12 de junho de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário