"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 16 de março de 2015

INUTILMENTE UM JORNALISMO DE ALUGUEL TENTA MISTIFICAR A REALIDADE

JORNALISMO MENTIROSO DA GRANDE MÍDIA DETURPA INFORMAÇÕES TENTANDO SALVAR A PELE DO PT. MAS O PROTESTO NÃO É SÓ PELO IMPEACHMENT DA DILMA. É PELO FIM DO PT E DE TODOS OS PARTIDOS COMUNISTAS!



Foto veiculada no site da Folha de S. Paulo. Todavia esta evidência não vale nada para o jornalismo esquerdista que domina a maioria dos veículos de comunicação brasileiros. Repito: o protesto não é só contra a Dilma que pode virar boi de piranha para salvar a pele do vagabundo do Lula. O protesto é contra o PT e todos os seus satélites vermelhos.
O protesto contra o PT, contra Lula, Dilma e seus sequazes explode em todo o Brasil. Alcança de pequenas cidades até as metropoles como Rio e São Paulo.

A grande mídia não pode ignorar, mas está fazendo de tudo para tentar salvar a pele da bandalha do PT. Se esforçam para dizer que não há pedido de impeachment. É aquele bando de jornalistas idiotas, quando não são catadores de caraminguás estatais que tentam dourar a pílula, dizer que não é bem assim, que as pessoas não estão querendo o impeachment da Dilma.

Pois bem. O impeachment ou não da Dilma já não é mais relevante. O importante e fundamental desse protesto que não é dirigido por nenhum partido político é que as pessoas não querem mais saber do PT. O impeachment será uma consequência natural do repúdio. Mas não será apenas o impeachment da Dilma que vai resolver a gigantesca crise em que o PT mergulhou o Brasil.

Por isso, o principal resultado deste mega protesto que se derrama e espalha por todo o Brasil, é a proscrição do PT, bem como de todos os partidos de viés comunista e/ou dito socialista bolivariano. Serão todos dissolvidos.

Os Brasileiros estão dizendo hoje nas ruas que não vão aceitar de jeito nenhum que os psicopatas, histéricos e tarados ideológicos do PT lancem o Brasil no fundo do poço como fez o Foro de São Paulo na Venezuela.

Demorou mas o povo brasileiro caiu na real. Foi quebrado o feitiço petralha.

Portanto, não adianta esses jornalistas vagabundos e mentirosos teimarem tentando salvar a pele do PT.

Neste momento solto aqui do blog uma cusparada nesses jornalistas vagabundos, safados, mentirosos que vivem com as unhas cravadas no saco do Lula!

Eles estão em todas as redações. Inclusive da revista Veja que tem de fazer uma depuração imediata antes que esse vagabundos destruam a único veículo de mídia do Brasil com credibilidade.

Ao longo do dia este blog estará atento e denunciará essas manobras espúrias levadas a efeito pelo jornalismo que lambe os sacos de Lula e do Stédile.

Ah!, ia me esquecendo de cuspir na Rede Globo e demais emissoras de televisão. Uma cusparada especial na Globo News! Que nojo!


16 de março de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário