"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 16 de março de 2015

A NECESSÁRIA MENTIRA E O PÂNICO DA VERDADE

E no pronunciamento oficial do governo após as manifestações....



Gente, tem coisas que nos levam a um quase orgasmo, ver a cara de bunda do Sinistro porquinho, José Eduasno CarBozo tentando explicar o inexplicável após as manifestações de rua de ontem foi  a melhor parte do dia.

O trolóló e o mesmo de sempre, eles querem aplicar a velha reforma política da cartilha vermelha onde só o PT poderia se dar bem, querem financiamento público de campanha, que hoje, nos moldes em que se encontra a política Tupiniquim, só seria bom para os partidos da esquerda. E em suma, repetiram o mesmo mantra de após as manifestações do "gingante acordou" em 2013.

Nada mudou nas fileiras vermelhas, apenas a contrariedade visível em ter que vir diante das câmeras de TV e fazer o trabalho sujo que deveria ser feito pela mandatária mór do país, a presidANTA Jumenta dentuça.

Mas, acontece que nossa querida presidANTA anda mais assustada que criança em fila de vacinação, é vaiada até quando para diante de um espelho e do alto de seus 7% de aprovação, certamente ela viria à TV para ficar balbuciando em um inteligível Dilmês na tentativa de enrolar o povão que levaria a população a loucura.

O panelaço comeu solto durante a "coletiva" dos dois bate paus vermelhos. Imaginem com a Dentuça na TV, o panelaço certamente iria se transformar no maior movimento coletivo de atirar aparelhos de TV pelas janelas do Brasil.

O que vimos durante o blá blá blá vermelho foi mais do mesmo e a nítida impressão que os vermelhinhos já perceberam que a chapa esquentou feio para eles.

Agora, ouvir o tal Sinistro Roseta dizer que quem foi as ruas contra o governo da Jumenta era em sua maioria composto por pessoas que não votaram nela é digno do Nobel de inteligência. Espero que ele tenha chegado a essa conclusão sozinho, pois apenas uma pessoa com viés de genialidade poderia concluir algo tão brilhante. Quase ninguém teve essa idéia, aposto!!

É óbvio que a maioria dos que estavam nas ruas não votaram na Jumenta, afinal os que votaram ou estão envergonhados, ou não querem perder a bolsa esmola porra!!! Ministro, vá tomar no seu cú!!

O Sebento desapareceu, os Black Bostas nem deram as caras, a Jumenta enfiou aquela cara de anta em algum buraco, e sobrou para os dois otários.

Ver o Sinistro CarBozo dizer que irão desenvolver mecanismos para o efetivo combate a corrupção e que as punições virão, me deu engulhos de chutar a TV, o filho da puta esteve metido em tudo que foi maracutaia obscura para abafar o PTrolhão, encontrou com o outro bate pau do governo, o tal Janot na ARGHentina antes da lista com os nomes dos políticos envolvidos no escândalo ser divulgada, faz "lobby" junto ao STF para alisar pra cumpanherada, e logo ele vem falar em punição? Tá de brinqueixom tchomi?
Só por essas declarações o povo deveria voltar para as ruas ontem mesmo!!! 

Definitivamente eles tem certeza de que o povo é burro, estão tão cientes da impunidade e tão fora de conexão com a realidade do país que vomitam essas sandices na maior desfaçatez do planeta como se fosse uma verdade absoluta.

Se a Jumenta não quiser cair vai ter que demitir essa camarilha de cretinos, desmontar metade desse gigantesco ministério, e acima de tudo, se afastar do EX presidente Sebento.

O PT em 12 anos quebrou o Brasil, o povo não vai aguentar mais quatro anos de Jumentices e vai acabar partindo para o pau literalmente.

Eles continuam mentindo soberanos diante de uma patuleia movida a pão com "mortandela", mas a parcela da elite branca, os das varandas gourmet, os reacionários coxinha já enfiaram 2 milhões nas ruas, espero que ao menos um lampejo de inteligência faça com que esses bandidos do poder tenham lucides para darem no pé enquanto ainda é tempo.

Agora os próximos movimentos serão do congresso nacional que certamente irá ter uma legião de ratos de gravata abandonando o barco vermelho e do STF que será que irá trabalhar pela constituição, ou continuará se prostituindo para o partido?

E no mais...

16 de março de 2015
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário