"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DILMA MENTE MAIS DO QUE LULA


http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2014/07/unm-dilma-cut-2.jpg
Só com militância paga a peso de imposto sindical...

Ontem, Dilma Rousseff, em meio aos seus apaniguados da Central Única dos Trabalhadores (CUT) disse que o Brasil vive a maior crise desde 1929. Uma enorme mentira, digna de Lula. Faltou dizer, como pode ser visto no post logo abaixo, que o Brasil sobrevive ao pior governo dos últimos 20 anos, que nos legou a maior inflação e o pior crescimento. Sorte da presidente que a plateia era formada pela "cumpanherada" da CUT, porque se fosse formada por brasileiros de verdade levaria ovos e tomates pela cara. Aliás, é por isso que ela não sai às ruas.
 

 
Foto do comentarista econômico Sardemberg, da Globo News, que faz sucesso na web. Coronel postou e disse no twitter: " isso não é foto, é autópsia!"
A foto comprova que Dilma é a maior mentirosa em crise desde 1947...
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário