"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

JOAQUIM BARBOSA BOTA PRA CORRER ADVOGADO DE JOSÉ G-SUÍNO



Os que assistiram algo mais do que aquela lenga lenga sobre seleção brasileira e Cópula do mundo na TV viram uma cena bizarra no plenário do STF.

O "divogadu" do quadrilheiro condenado José G-Suíno do PT, resolveu peitar o Eminente Ministro Joaquim Barbosa durante uma seção do STF.

O "divogadu" queria porque queria que o ministro colocasse na pauta do dia o pedido de G-Suíno para cumprir a sua pena por corrupção no conforto do lar.

G-Suíno que é cardiopata e não morre nem fudendo, entrou com um pedido de prisão domiciliar e parece que está com pressa, queria talvez assistir a Cópula do Mundo com a família, e pelo visto Joaquim Barbosa deu uma engavetada no pedido e vai levando em banho maria o julgamento do recurso.

Barbosa sabe que no momento em que sair para a aposentadoria e o infame sinistro Lewandowiski assumir a presidência do STF, será liquida e certa a soltura não só de G-Suíno como a de todos os PTralhas que estão lá... guardadinhos na Papuda. A maracutaia jurídica já deve até estar pronta.

Acredito que Barbosa protela o julgamento o máximo que puder com a intenção de se fazer justiça de alguma forma. Manter os quadrilheiros do PT em cana não tem preço, mas tem dias contados.

Bem, o "divogado" meteu o pé no peito de Barbosa, a situação virou um bate boca meio que barraco até que o presidente do STF mandou que retirassem o causídico badernento.

Após o anuncio de aposentadoria precoce, e principalmente após as condenações dos vagabundos vermelhos, parece que Joaquim Barbosa caiu em desgraça e todo mundo do lado negro da força resolveu atacar, desrespeitar e até ameaçar de morte o Ministro.

Todos querem tirar uma casquinha dessa situação, onde um eminente ministro fez valer as leis e colocou em cana vagabundos da pior espécie, e como o Brasil do pt virou um puteiro de quinta, a bandalheira tomou conta.

Esta circulando na mídia que o "divogadu" estava embriagado, segundo um dos seguranças que o retiraram do plenário, mas....

E para não deixar de ser a inutil OAB em vez de manter o estado de direito e o respeito as instituições punindo o "divogado" bate pau, soltaram uma nota criticando a postura do Ministro Barbosa, só faltam dar uma medalha para o escorraçado boquirroto. Todos sabemos que a OAB está aparelhada pelos vermelhos. Então...

E ao final desse circo sabemos que Barbosa se aposenta por não aguentar mais a pressão que recebe por ter enfiado em cana a vagabundalha vermelha, e o pior, os que lá ficam, no STF, irão trabalhar em prol da impunidade da cumpanherada. 
A democracia, a justiça e o país só tem a perder com esse esgoto a céu aberto que está se tornando a suprema corte. E para o G-Suíno, espero que ele não coma castanhas este ano eita coraçãozinho doente que não infarta sô!!!

12 de junho de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário