Nota da Presidência Nacional do PT
“Ao obstruir novamente, de forma irregular e monocrática, o direito de José Dirceu cumprir a pena em regime semiaberto, o ministro Joaquim Barbosa comete uma arbitrariedade, tal como já o fizera ao negar a José Genoíno, portador de doença grave, o direito à prisão domiciliar. Mais ainda: apoiando-se em interpretação obtusa, ameaça fazer regressar ao regime fechado aqueles que já cumprem pena em regime semiaberto, com trabalho certo e atendendo a todas as exigências legais.
O PT protesta publicamente contra este retrocesso e espera que o plenário do STF ponha fim a este comportamento persecutório e faça valer a Justiça”.
Rui Falcão - Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores
Os que governam o país há 12 anos, têm 70% do Congresso, aparelham todas as estatais, transformam cadeia em spa, compram sua própria imprensa com o nosso dinheiro, mentem deslavadamente e enriquecem ilicitamente, se dizem abominados pelas elites, rejeitados pela burguesia, execrados pela imprensa, criticados pela oposição, perseguidos pela Justiça e ainda por cima me vem um filho de uma que ronca e fuça dizer que eles estão sempre certos e os outros é que são arbitrários...
Seu Rui: Vai tomar no centro para não gastar as beiradas!
12 de maio de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário