"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A CANDIDATURA DE LULA "É FOFOCA NATURAL QUE APARECE NA POLÍTICA", SEGUNDO GILBERTO CARVVALHO

Irritado, Gilberto Carvalho confirma o que este blog publicou: Lula vai ter que engolir a Dilma.
Ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência
 
O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) classificou como "fofoca natural" o movimento "Volta Lula", para que o ex-presidente dispute as eleições em outubro. 
Nesta quarta-feira (26), durante evento no Ministério das Relações exteriores, o ministro disse que Lula é "o grande cabo eleitoral e ponto".
 
Gilberto Carvalho foi chefe de gabinete de Lula durante todo o governo do ex-presidente e é um dos petistas mais próximos a ele.  Carvalho afirmou ainda que Dilma Rousseff é a candidata do PT. Disse também que o retorno de Lula como candidato "não existe".
 
"É fofoca natural que aparece na política. Não está em pauta, nossa candidata está muito bem definida, está muito bem. O presidente Lula é o grande cabo eleitoral e ponto. Esse assunto não existe para nós", disse o ministro.
 
(Folha Poder)
 
26 de fevereiro de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário