"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

MORO SEGUE COMPARTILHANDO OUTDOORS DO PACOTE ANTICRIME


A campanha do Pacote Anticrime foi suspensa por decisão do TCU. Moro vem repercutindo o apoio popular ao projeto.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, tem utilizado seu perfil no Twitter para divulgar a publicidade espontânea que o pacote anticrime recebe de apoiadores.

Apoiadores do projeto estão espalhando outdoors pelo Brasil. O ministro, por sua vez, compartilha e agradece ao apoio.

Apenas neste mês de novembro, 17 tuítes foram publicados na conta de Moro foram em agradecimento ao apoio e divulgação das publicidades do pacote anticrime pelo país.

O ministro divulgou placas em defesa do projeto nos estados de Amapá, Paraná, Rio Grande do Sul, Amazonas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Santa Catarina, Goias, Bahia e Distrito Federal.

Neste domingo (24), Moro compartilhou mais um outdoor em apoio ao projeto e também à prisão de condenados em segunda instância.


25 de novembro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário