"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 4 de maio de 2019

ESCRITOR CONSERVADOR ALVO DE AMEAÇAS DE MORTE NOS EUA



Ben Shapiro, escritor e apresentador conservador, está sofrendo com ameaças de morte nos Estados Unidos.

Ben Shapiro, que aparece com frequência em telejornais e tem um podcast muito popular, denunciou as ameaças que vem sofrendo em uma delegacia de Los Angeles.

O alvo das ameaças não é unicamente o escritor, mas também sua esposa e filha. O caso de Shapiro é bastante semelhante ao do jornalista Allan dos Santos, do site Terça Livre, aqui no Brasil.

Shapiro, que também é editor-chefe do jornal The Daily Wire, divulgou a situação preocupante que está passando através de uma publicação na rede social Twitter.

Thanks to local and federal law enforcement for their quick and hard work here. Stay safe out there, everyone! https://t.co/XHR4wpDo5c— Ben Shapiro (@benshapiro) May 1, 2019

A Polícia de Los Angeles, junto com o FBI, teriam criado uma força-tarefa conjunta para procurar o responsável pelas ameaças.

Na última quarta-feira (1º), segundo a Fox News, um homem foi preso no Estado de Washington com envolvimento na perseguição ao conservador Ben Shapiro.


04 de maio de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário