A presidência da Rússia declarou nesta sexta-feira (7) que seguirá oferecendo apoio à Venezuela ao comentar os resultados da visita do ditador venezuelano Nicolás Maduro a Moscou.
“Sem dúvida, a Rússia continuará, em uma ou outra medida, apoiando a Venezuela”, disse em entrevista coletiva o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.
Peskov acrescentou que nas conversas russo-venezuelanas, que levaram dois dias, “foram abordados vários assuntos relativos à interação bilateral”.
Ao ser perguntado sobre se o apoio da Rússia ao ditador Nicolás Maduro inclui ajuda financeira, Peskov respondeu: “Não tenho nada mais a acrescentar ao que já disse”.
Maduro anunciou nesta quinta-feira (6), ao término de sua visita à capital russa, a assinatura de vários contratos com a Rússia para o investimento de mais de US$ 6 bilhões, conforme noticiou a Renova.
O ditador da #Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou a assinatura de vários contratos com a #Rússia em valor superior aos 6 bilhões de dólares.
Maduro fecha contrato bilionário com a Rússia - Renova Mídia
"Estamos bem. Encerramos uma visita extraordinária", disse o ditador Nicolás Maduro em um vídeo postado na sua conta do Twitter.renovamidia.com.br65 pessoas estão falando sobre isso
Além disso, Maduro informou sobre a assinatura de um contrato para garantir o fornecimento de 600 mil toneladas de trigo “para o pão do povo venezuelano” que cobrirá todas as necessidades de seu país em 2019.
Segundo Maduro, no âmbito militar foram fechados “contratos para atenção, assistência e reparação do sistema de armas da República Bolivariana da Venezuela”.
07 de dezembro de 2018
renova mídiaAdaptado da fonte EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário