"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

LUCIANO HUCK DIZ QUE BOLSONARO NÃO TEM PROJETO PARA O BRASIL


O apresentador e empresário Luciano Huck diz não enxergar nas propostas do presidente eleito “um projeto de País”.

Embora afirme que Jair Bolsonaro “não enganou ninguém” durante a eleição e defenda um voto de confiança no futuro presidente, Luciano Huck cobra um plano de redução da desigualdade para o País “não ficar andando de lado para sempre”.

O apresentador da Rede Globo já admitiu que não tem mais como sair da “caixinha” da política, onde entrou quando passou a ser cotado como um potencial “outsider” na disputa presidencial deste ano. Após muitas especulações, ele não aceitou entrar na arena eleitoral.

Em entrevista concedida dias atrás ao “Estadão“, Huck também admitiu que o centro está convergindo para um novo partido. A declaração do global confirma matéria publicada pela Renova dias atrás.




RENOVA@RenovaMidia

Além de FHC, as negociações sobre a criação do novo partido reúnem Geraldo Alckmin, Tasso Jereissati, Aldo Rebelo, Paulo Hartung, Luciano Huck e outros nomes.https://renovamidia.com.br/novo-partido-intitulado-fhc-centro-radical/ …


10 de novembro de 2018
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário