"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

LÍDER DA ASSEMBLÉIA DE DEUS TAMBÉM ANUNCIA VOTO EM JAIR BOLSONARO


Imagem relacionada
José Wellington comanda a Assembleia de Deus
O pastor José Wellington, presidente emérito da Assembleia de Deus, recebeu de aniversário ontem um vídeo de Jair Bolsonaro felicitando-o pelos 84 anos. Em seguida, o líder religioso anunciou seu voto no militar.
A igreja, contudo, ficará neutra. “De todos os candidatos, o único que fala o idioma do evangélico é Bolsonaro. Não podemos deixar a esquerda voltar ao poder”, disse Wellington.
Bolsonaro também já recebeu o apoio do líder da Universal, bispo Edir Macedo. O candidato lidera com folga as pesquisas de intenção de voto.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Não existe esta possibilidade de igreja evangélica ficar neutra depois de seu líder anunciar preferência por esse ou aquele candidato. Isso é conversa fiada. Não há eleitor mais fiel do que o integrante de alguma corrente religiosa. Bolsonaro já ganhou dois apoios importantíssimos. Faltam o RR Soares e o Waldomiro Santiago, que devem acompanhar a manada(C.N.)


03 de outubro de 2018
Naira Trindade
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário