"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BRASIL PARALELO REVELA O ESQUEMA DO "TEATRO DAS TESOURAS"

A ESTRATÉGIA DOS DONOS DO PODER QUE PERPETUA A CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA NO NOSSO BRASIL.



Este vídeo é o primeiro de um série editada pelo grupo de mídia "Brasil Paralelo" denominada “O Teatro das Tesouras”.

Esta série, como os demais trabalhos realizados pelo “Brasil Paralelo”, é de excelente qualidade e tem uma valor extraordinário ao explicar as jogadas políticas eleitorais que desde o golpe da Proclamação da República vêm sendo articuladas pelos donos do poder, que bem podem ser tipificados como o dito establishment.

Desde o golpe de 1889 houve apenas um hiato nesta história cabulosa que foram os governos militares de 1964 a 1985. Tanto é que os sequazes dos golpistas que derrubaram a Monarquia denominaram de ‘Nova República’ o que viria após os militares devolverem o poder aos civis.

Este vídeo acima é o primeiro capítulo da série enfocando o primeiro pleito eleitoral presidencial após o período militar, quando foi eleito Fernando Collor.
Como poderão ver fica tudo muito claro. E, o que é mais interessante, é que se repete agora, nestas eleições presidenciais deste ano de 2018, o modus operandi do velho establishment.

A diferença agora é que pela primeira vez na história da República surgiu um candidato cuja plataforma política está estruturada no ideário conservador. Trata-se de Jair Bolsonaro. E Bolsonaro não está falando sozinho porque também pela primeira vez na história da República surgiu um movimento popular amplo calcado em valores conservadores que vem sendo turbinado graças à internet, às redes sociais e aos grupos de mídia independentes, com o próprio Brasil Paralelo.

Não é à toa que os gigantes do Vale do Silício, como Facebook, Google, Twitter, WhatsApp e outras empresas de tecnologia, estão aplicando a censura e suspendendo contas dessas plataformas de usuários que defendem o ideário conservador. Essa gente, por incrível que pareça, faz parte da camorra esquerdista.

A estratégia das tesouras bem mostrada neste primeiro vídeo da série, se notarem bem, tenta ser aplicada mais uma vez nestas eleições. O establishment está desesperado pela primeira vez na história do Brasil.

Seja como for, o mote desta postagem é acima de tudo recomendar aos estimados leitores que adquiram a série “O Teatro das Tesouras”, pois terão em mãos informações preciosas que os capacitarão a entender essa velha estratégia dos donos do poder reunidos no dito "centrão".

Todo o conteúdo exclusivo desta série do Brasil Paralelo pode ser adquirida clicando aqui: —>> http://teatrodastesouras.com.br

23 de agosto de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário