"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

LIBERDADE NÃO TEM PREÇO, MAS ESTÁ EM LEILÃO NO BRASIL


A Embaixada da Resistência em sua página do Facebook fez a postagem de um video que serve como uma séria advertência para os brasileiros, especialmente aos sabujos, covardes e mentirosos, ou seja, aqueles que fecham os olhos e os ouvidos para não se comprometer e fingem que está tudo normal no Brasil.

Não está! Qualquer um com mais de um neurônio dentro da cabeça sabe que não está. Quem sabe este vídeo postado acima desencadeie uma necessária sinapse entre neurônios adormecidos pela lavagem cerebral levada a efeito pela bandalha comunista, principalmente por meio da grande mídia.

Portanto, vale a pena compartilhar esta postagem utilizando intensamente as rede sociais enquanto os "engenheiros sociais" não detonem este último vestígio de liberdade.

Aqui mesmo no blog, logo abaixo deste texto, é só clicar no ícone de sua rede social de preferência e encaminhar esta postagem.

A liberdade não tem preço. Mas está em leilão aqui no Brasil. Precisa desenhar?


22 de janeiro de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário