"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 25 de novembro de 2017

TEMER FOI SUBMETIDO A ANGIOPLASTIA DE TRÊS ARTÉRIAS CORONÁRIAS, COM STENT

Resultado de imagem para sirio-liban~es
Hospital paulista ainda não emitiu boletim  médico
O presidente Michel Temer foi submetido a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent na noite da última sexta-feira, informou a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A intervenção foi realizada com sucesso e Temer deve ficar internado por dois dias na Unidade Coronariana do hospital.
O presidente passou por uma bateria de exames antes da angioplastia. Todo o procedimento foi encerrado pouco antes da meia-noite. Os médicos realizarão uma entrevista coletiva neste sábado para detalhar o quadro clínico do presidente e o possível tempo de repouso.
INTERNAÇÕES – O presidente foi atendido em Brasília, no Hospital do Exército, no mesmo dia da votação da segunda denúncia apresentada contra ele, em razão da obstrução urológica. No último dia 27, Temer foi internado em São Paulo para realizar no Sírio-Libanês um procedimento de desobstrução da uretra causado pelo inchaço da próstata.
Antes disso, em outubro do ano passado, Temer teve uma obstrução parcial da artéria coronária. À época, os médicos disseram que o quadro não era cirúrgico. Desde então, Temer vinha tomando remédios.
###
NOTA DE REDAÇÃO DO BLOG
 – Aos 77 anos, Temer se prepara para disputar a reeleição em 2018, porque precisa desesperadamente manter o foto privilegiado. Para enfrentar as durezas da campanha eleitoral, tem de estar muito bem de saúde. Daqui para a frente, não faltarão emoções em sua vida. (C.N.)

25 de novembro de 2017
Deu em O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário