"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE É UMA MORDAÇA CRIMINOSA E SERÁ UM ESTOPIM PARA O POVO PARAR O BRASIL

Um comentário:

  1. É 2018 SERÁ O ANO DE UMA LIMPEZA NO CONGRESSO NACIONAL NUNCA VISTO EM UMA ELEIÇÃO DO BRASIL!
    Com a proibição pelo STF das empresas financiarem as campanhas eleitorais para 2018. Os nossos “excelentes” parlamentares que estão no Congresso Nacional com um único objetivo que é legislar em causa própria e enriquecer e o país que se dane. Com todas essas dificuldades financeiras que o país está passando, com falta de dinheiro para tudo, inclusive médicos e remédios e insumo nos hospitais públicos. Os nossos “excelentes” parlamentares já estão se mobilizando para conseguir um aumento com relação às eleições anterior de nada mais nada menos de R$ 3,9 bilhões. O pior que este valor pode dobrar vai depender do sistema eleitoral a ser aprovado, segundo reportagem da Folha, nas redes sociais.
    Por isso, que eu já falei e repito nas eleições majoritárias de 2018, o povo brasileiro de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste darem uma resposta contundente para esses políticos que estão aí no poder, o único interesse deles é legislar em causa própria e o povo que se dane. Quando o problema vai afetar os bolsos deles, eles resolvem rapidinho agora quando o problema atingi o povo, os projetos ficam engavetados.
    O mal dos políticos brasileiros é que eles pensam que o povo brasileiro é um bando de idiotas, mas não é, tanto é que já deu uma resposta nas eleições municipais de 2016, quando o partido mais corrupto do Brasil, só conseguiu fazer um prefeito em uma capital do país. Em 2018 a respostas será mais contundente, principalmente se esses projetos vergonhosos que estão sendo votados que irão prejudicar o povo, em especial os trabalhadores, como o a terceirização que já foi aprovado, o da reforma da Previdência Social do mau, que se aprovado como o presidente Michel Temer enviou para o Congresso Nacional, praticamente o trabalhador só irá se aposentar depois de morto.
    Com certeza em 2018 o povo brasileiro irá fazer jus do que a nossa Constituição nos garante quando diz “Todo o poder emana do povo” e não do Congresso Nacional. Pelo andar da carruagem 2018 será um ano de eleição que o povo irá fazer uma limpa no Congresso Nacional, não reelegendo esses bandidos de colarinho branco travestidos de políticos, mas na realidade são bandidos piores do que os que andam assaltando pelas ruas das nossas cidades, Brasil a fora.

    ResponderExcluir