"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

HOMENS DA HOLANDA COMEÇAM A ANDAR DE MÃOS DADAS E O MOTIVO PARA ISSO É BIZARRO

Aconteceu o seguinte na Holanda: um casal gay foi espancado por caminharem de mãos dadas. Evidentemente, uma atrocidade, como qualquer caso de agressão, independentemente de qual seja a vítima inocente.

Porém, em vez de reagir punindo severamente os agressores, muitos holandeses começaram uma campanha incentivando os homens a caminharem de mãos dadas, com base na hashtag #allemannenhandinhand. Patético, patético. A fonte é o site Hypeness.

Tudo isso é patético pois não ajudará em nada a causa dos homossexuais e não vai reduzir a violência. Provavelmente vai até aumentar os casos de agressões. Esse é o problema do virtue signaling (sinalização de virtude), que substitui ações reais por teatrinhos para os justiceiros se sentirem bem, enquanto não precisam fazer nada que preste em favor do povo.

Os muçulmanos vão assistir a tudo isso, dar muitas risadas e desrespeitar ainda mais os homens de lá. Talvez os mais radicais usem isso como incentivo para estuprar as mulheres deles.

Vejam as fotos:











07 de abril de 2017
ceticismo político

Nenhum comentário:

Postar um comentário