"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 5 de março de 2017

DETONADA A "GUERRA CUILTURAL" DA MÍDIA FAKE NEWS, O MOVIMENTO COMUNISTA PARTE PARA O ATAQUE FÍSICO CONTRA O POVO NORTE-AMERICANO , PREÂMBULO DE UMA III GUERRA MUNDIAL






Estas fotos foram postadas no Facebook por Leandro Ruschel, empresário brasileiro que vive e trabalha nos Estados Unidos e acompanha e comenta diariamente os acontecimentos políticos norte-americanos. 

Acima se vê um cartaz evocando a liberdade de imprensa sendo queimado pela horda esquerdista. 
Abaixo, um cidadão idoso sofre uma agressão por estar usando o boné com o slogan da campanha de Trump: Make America Great Again.

Insisto que os acontecimentos políticos nos Estados Unidos e Europa, principalmente, denotam que já há uma divisão muito clara entre os que defendem a lei e a ordem, a paz e a segurança e os princípios basilares da Civilização Ocidental e os que querem aniquilar o Ocidente. 
É como uma guerra surda. Por enquanto. Mas o instinto de sobrevivência dos seres humanos é a maior força da natureza. Não fosse assim a fragilidade dos seres humanos, que podem ser mortos por um virus que é invisível a olho nu, não resultaria num fato concreto: Calcula-se em mais de 7 bilhões a população da Terra.

Ao longo da história da humanidade se verifica esses fatos: o crescimento da população numa escala fabulosa depois que foram descobertas as vacinas, os antibióticos e as drogas que combatem o câncer. Esse instinto de sobrevivência e multiplicação da espécie humana é extraordinário.

Nesta primeira década do século XXI, além dos inimigos invisíveis, essa miríade de predadores microbianos, os povos da Terra, especialmente no Ocidente, passaram a se defrontar com outra ameaça tão letal como os virus e a metástase cancerígena: a ideologia comunista agora multifacetada que se tem revelado insidiosa por meios incruentos, ou seja, lavagem cerebral em massa por meio da grande mídia e seus operadores, os jornalistas. 

O esquema logrou certo sucesso até agora. Todavia, quando cada vez mais pessoas entendem que são vítimas de uma cilada fenomenal e que estão sendo enganadas, tem-se a reação. É o que se viu recentemente com a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, o Brexit no Reino Unido e o crescimento do conservadorismo em países como a França, Alemanha, Holanda e demais países que compõem a deletéria União Europeia.

À medida que isso acontece a alternativa de ataque incruento do movimento comunista internacional vai sendo substituído pelo velho e conhecido método do terrorismo, do ataque físico contra as pessoas visando a sua eliminação pura e simples. 

Estados Unidos: a maioria silenciosa de pe com Donald Trump


SITUAÇÃO DE GUERRA
É o que se está vendo dia após dia nos Estados Unidos, a cereja do bolo dos comunistas. 
O esquerdismo tinha como favas contadas seu domínio na Terra do Tio Sam. Não contavam com a retumbante vitória de Donald Trump cujas propostas de campanha, uma por uma, são exatamente voltadas à salvação da Civilização Ocidental. 
Sim, porque a pujança norte-americana é justamente derivada da crença nesses valores ocidentais, dentre os quais a liberdade!

E isso foi a gota d'água. O movimento comunista internacional está vendo pasmo derreter toda a estrutura da guerra cultural, ou seja, o novo modus operandi dos comunistas depois do esfacelamento da ex-URSS e a queda do Muro de Berlim. 
Ao falhar a guerra cultural os comunistas desesperados voltaram a agir como sempre agiram, isto é, com a violência pura e simples contra pessoas indefesas, como agiram Lenin e seus sequazes na dita "revolução russa'.

É o que está se vendo agora diariamente nos Estados Unidos. Os jornalistas da grande mídia cuidam de escamotear esses fatos por meio de fake news. Todavia, pela primeira vez na história dos meios de comunicação estão sendo impiedosamente furados por meio da internet, sobretudo das redes sociais, blogs e sites independentes. E isso ocorre noite e dia sem parar.

Portanto, ao ser desmascarada a guerra cultural, os comunistas, esquerdistas, socialistas, ou seja, todas as vertentes ideológicas camufladas ou não, começam a partir para o confronto físico destinado a eliminar a resistência que começou nas urnas americanas e se espraiou pelo planeta.

Nesta altura dos acontecimentos falta pouco para uma conflagração cruenta, como a Segunda Grande Guerra que livrou o ocidente do nazismo e do fascismo. 
Os nazistas começaram quebrando as vitrines de estabelecimentos comerciais dos judeus na Alemanha, fato que passou para a história como a Kristallnarcht, "A Noite dos Cristais'. 
Atualmente, uma miríade de organizações comunistas ataca pessoas indefesas e também quebra vitrines e incendeia automóveis nos Estados Unidos, enquanto na União Europeia, os burocratas que controlam essa organização terceirizaram os atos de terrorismo por meio do terror islâmico.

Esse estado de anarquia e insegurança contém todos os ingredientes para uma conflagração global. 
Desta feita será travada uma guerra em defesa da Civilização Ocidental tendo à frente os Estados Unidos, o Reino Unido e Israel. Mas há indícios de que outras nações europeias devem participar dessa guerra em defesa da nossa Civilização Ocidental, até porque o bloco da União Europeia está desmoronando faz tempo. 
Até agora a grande mídia tentou acobertar o fato de todas as maneiras. Mas os cidadãos por meio da internet, das redes sociais e site independentes falaram mais alto. 
As verdades estão aflorando em borbotões. Só não as vê quem não quer ou está cego pela ideologia.

05 de março de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário