"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CIA ESTÁ CONSPIRANDO ABERTAMENTE CONTRA O GOVERNO DE DONALD TRUMP


Resultado de imagem para trump e cia charges
Inutlimente, a CIA tenta vincular Trump ao líder russo Putin
É claro que todos esperam que as previsões apocalípticas sobre o governo de Donald Trump estejam erradas, pelo bem da humanidade. Rezo por isso. Mas infelizmente a possibilidade de uma guerra mundial não pode ser desconsiderada, diante da megalomania absurda do governo americano. Trump foi eleito de forma legítima. Eu preferiria Bernie Sanders, mas sua candidatura foi sabotada pela cúpula do Partido Democrata.
Trump foi o nome que uma grande parcela da população americana escolheu para demonstrar sua desilusão com a classe política. Se tiver de ser impichado, que seja por atos ilegais no exercício da Presidência, que ainda nem assumiu, e não por simples rejeição de suas opiniões, e muito menos por invencionices dos serviços secretos americanos.
A CIA está conspirando abertamente contra Trump, e aparentemente querendo se arvorar em instância máxima e não-eleita do poder nos EUA. Trump não pode ser tão ruim quanto um governo conduzido pela CIA, pelos psicopatas com complexo de James Bond, como o falecido Paulo Francis lhes chamou, no livro “Cabeça de Papel”.

17 de janeiro de 2017
Pedro Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário