"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

UMA ESCROQUE CHAMADA BRASILE E A CLINTON NEWS NETWORK (CNN)


Uma jornalista encostada da CNN hoje chefia o partido democrata. Como todo jornalista embusteiro e mau caráter ela é socialista. Seu nome não deixa de ser uma ironia, Donna Brazile, que se pronuncia Dona Brazil… Hoje o pasquim comunista da capital Americana que trabalha incansavelmente para a campanha de Hillary Clinton, o Washington Post, foi forçado a admitir que Trump tinha razão ao acusar Hillary de ter acesso antecipado as questões dos debates. Brazile teve acesso as perguntas - quase certamente de um dos seus servos operando na CNN [Clinton News Network] - e as repassou a sua comandante Hillary Dastardly Clinton. In newly released Clinton campaign emails disseminated by WikiLeaks, then-CNN contributor and DNC official Donna Brazile — who is now the DNC's interim chair — shares more detail about a forthcoming question at a Democratic debate and promises more information before a separate town hall. The emails don't indicate where the information came from — CNN has denied supplying her with questions, and there is no evidence it did — but it now seems clear that Brazile was getting information beforehand from somewhere and sharing it with the Clinton campaign.



02 de novembro de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário