"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA ESCOLA SEM PARTIDO



A defesa do projeto de lei da Escola Sem Partido é uma das principais bandeiras do momento no enfrentamento à agenda ideológica da esquerda. A iniciativa de se combater a doutrinação ideológica esquerdista nas escolas é de uma relevância sem paralelo em nossa história recente, pois atinge em cheio um terreno onde a esquerda durante anos atuou e atua praticamente sozinha e sem ser contestada.

É por esta motivo que a reação da esquerda tem sido a mais violenta e dura em relação ao projeto: uma reação que tem se dado por meio de todo tipo de mentira e de manipulação a respeito da natureza da iniciativa. 
Essa reação mostra o quanto a iniciativa do Escola Sem Partido tem sido o verdadeiro Calcanhar de Aquiles da esquerda nesse momento, como mostramos nesse artigo aqui.

Nesse Domingo, dia 18 de Setembro, o movimento Direita São Paulo irá organizar uma manifestação em defesa e em apoio ao projeto de lei da Escola Sem Partido. A manifestação terá início às 14hs na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Gazeta. O Crítica Nacional estará presente, e faremos a transmissão ao vivo da maior parte da manifestação através de nossa página no facebook.

Porém, mais importante do que a transmissão, é a presença do público. Convidamos o leitor e a leitora de São Paulo a estar presente, vestir de verde e amarelo e levar a bandeira nacional, para engrossar essa que será a primeira manifestação de rua mais expressiva da direita, após um período de ruas esvaziadas ou tomadas pelos delinquentes das milícias de esquerda. Segue abaixo um vídeo curto de um dos coordenadores da Direita São Paulo chamando para a manifestação desse domingo.


27 de setembro de 2016
critica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário