"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

AFINAL, AS FORÇAS ARMADAS VÃO PERMITIR QUE A MAIORIA DECENTE DO POVO BRASILEIRO SEJA SUBMETIDA AOS JAGUNÇOS COMUNISTAS CHEFIADOS POR LULA?

AFINAL, AS FORÇAS ARMADAS VÃO PERMITIR QUE A MAIORIA DECENTE DO POVO BRASILEIRO SEJA SUBMETIDA AOS JAGUNÇOS COMUNISTAS CHEFIADOS POR LULA?




Afinal, as Forças Armadas vão permitir que o povo brasileiro em sua maioria que estuda, trabalha e é decente, seja submetido a essa corja de delinquentes do PT chefiados por LULA que prometem “incendiar” o Brasil?
Esta é a pergunta que não quer calar, que está entalada na garganta dos brasileiros de bem que desejam a lei e a ordem. Leiam:
O site O Antagonista acaba de revelar neste vídeo o que todo mundo já sabia. Alguma coisa tem de ser feita imediatamente para barrar a ação nefasta levada a efeito por esses jagunços e psicopatas comunistas que constituem uma minoria. Leiam: 
O Antagonista obteve vídeo em que Marcelo Rodrigues, presidente da CUT-RJ, revela que a greve geral dos bancários, convocada a partir de hoje, tem como verdadeiro objetivo incendiar o país contra Michel Temer.
"Eu tenho o maior orgulho de estar na assembleia que vai dizer que nós vamos mudar o rumo desse país. E que esses golpistas de m... vão ser relegados ao lixo da história."
"A greve é por tempo indeterminado. Vamos para luta, convocando mais do que bancários e bancárias, todos os trabalhadores, a vir para rua para dizer 'Fora, Temer'."
Isso é abuso do direito de greve e merece uma reação enérgica, além de ser um tiro no pé dos trabalhadores.


09 de setembro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário