"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MOLUSCO BUNDÃO, COVARDE E CAGÃO



O recurso que Lula impetrou na Comissão de Direitos Humanos da ONU, não possui nenhum valor sob o ponto de vista jurídico.

Como disse meu amigo, Jornalista Jorge Roriz, seu valor é de uma piada.

Mas vê-se, nas entrelinhas, um pavor do molusco em ser preso e desmoralizado (sic), daí buscar um artifício que proporcione o alcance de um asilo político que, provavelmente, será tentado tão logo ele seja denunciado pelo MPF ao Juiz Sergio Moro.

Lula foge de Moro como o diabo da cruz.

Com o pedido de asilo político ele poderá até se asilar em um país europeu já que sua ida para Cuba ou Venezuela torna-se inviável diante da situação política e econômica daqueles países comunistas.

O Jornalista Jorge Roriz faz piada e diz que ele não irá para a Venezuela porque lá não terá como “limpar a bunda”, naturalmente referindo-se a escassez de papel higiênico e ouros produtos de higiene e até alimentos que há por lá.

Mas, na minha humilde opinião, em nenhum lugar do mundo encontrarão tanto papel higiênico para limpar o molusco bundão!

Que ele seja julgado e condenado aqui. E aqui, pague uma severa pena por enganar e roubar, direta ou indiretamente, o povo brasileiro.



01 de agosto de 2016
in blog do mario fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário