"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 31 de julho de 2016

PARTICIPE! A MANIFESTAÇÃO É A VOZ DOS DESCONTENTES! VAMOS BANIR A CORRUPÇÃO!!!


PARTICIPE! É IMPORTANTE QUE HAJA MANIFESTAÇÕES PARA BANIR O PT DO PODER

No se esqueça que sua presença, hoje, nas ruas é da maior importância para banir de vez a vergonhosa roubalheira promovida pelos governos do PT. A participação popular é mais que importante e é sem sombra de dúvida o instrumento mais autêntico em uma democracia que realmente faça jus a este nome.

Lembre-se que foi a pressão maciça exercida pelos brasileiros que impediu a posse de Lula como ministro-chefe da Casa Civil, cuja nomeação por Dilma Rousseff tinha como único objetivo garantir ao ex-presidente os benefícios do foro privilegiado, o que configura um crime gravíssimo e demonstra um profundo desprezo pela Lei e pela Justiça.

Chega de subterfúgios. Chega de deslavadas mentiras criadas por um partido com o intuito de confundir os brasileiros e levar adiante seu plano de se perpetuar no Poder. Basta de casuísmos e demagogia barata.

BALELAS – A maioria das medidas tomadas pelo Governo petista, foram balelas, sem outro intuito a não ser enganar a boa-fé dos brasileiros, que estão fartos de tanta ineficiência e roubalheira. Não é aceitável que este caos provocado pela administração petista, que implantou a desordem generalizada, paralise toda a Nação.

Os governos do PT foram os principais responsáveis pela intranquilidade nas cidades, com uma segurança pública ineficiente, e no o campo, com ações criminosas do MST, intranquilizando igualmente proprietários e camponeses.

Os brasileiros não desejam golpes nem contragolpes. Querem preservar e cada vez mais aperfeiçoar o processo democrático, duramente construído, e manter a estabilidade econômica obtida pelo Plano Real, que está sendo jogada no lixo da História.

FORA, PT – Não se admite a volta de um governo que, movido unicamente por interesses espúrios, promova o caos social e tente cercear a Imprensa e todos os meios da livre manifestação do pensamento, levando a Nação à ditadura de um partido corroído pela corrupção.

Os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, as Forças Armadas, e todos os segmentos democráticos devem estar vigilantes para combater todos aqueles que pretendem ameaçar a Democracia.

O País já sofreu além dos limites com a anarquia petista. Agora, chega de tanta podridão e de tanta mentira!

Lembrem-se das palavras do Dr.Ulysses Guimarães: “A única coisa que mete medo em político é o povo nas rua”. Compareça. Sua presença é fundamental!



31 de julho de 2016
José Carlos Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário