"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 26 de julho de 2016

DONALD TRUMP VIRA O JOGO E LIDERA CORRIDA PRESIDENCIAL NORTE-AMERICANA COM 44%, HILLARY CLINTON TEM 39%



Pesquisa da CNN que é destaque em vídeo no site dessa rede de televisão norte-americana revela números da última pesquisa sobre a eleição presidencial nos Estados Unidos: Donald Trump está na liderança com 44% enquanto Hillary Clinton soma 39%. Mesmo com a eventual desistência dos dois candidatos nanicos ainda assim Donald Trump mantém-se na liderança.

A convenção Democrata se inicia hoje marcada pelo escândalo do vazamento de 19 mil emails do Comitê Central da campanha democrata e que levou à renúncia da presidente do Comitê de Campanha Democrata, Debbie Wassermann Schultz, conforme noticiei aqui no blog.

Apesar de ter contra si toda a grande mídia internacional Donald Trump dispara na frente enquanto a campanha de Hillary Clinton entra em crise.

Como tenho analisado de forma recorrente aqui no blog a eventual vitória de Donald Trump se transforma num evento da maior importância e talvez o único fato político em nível global capaz de deter a destruição da civilização ocidental depois que a União Europeia e a ONU abriram as portas da Europa para a invasão islâmica. Todo o noticiário dos grandes veículos de mídia internacionais fazem parte desse esquema diabólico de insegurança. Trump tem sido o único líder político do Ocidente a peitar esse insano projeto político globalista do neocomunismo do século XXI.

A ficha parece que finalmente está caindo para os eleitores norte-americanos. Mas nunca na história do Ocidente uma eleição presidencial norte-americana teve tanta importância em nível global. Afinal, está em jogo a nossa civilização. Donald Trump sobressai como o único líder político em todo o Ocidente que defende não apenas os Estados Unidos, mas toda a população do Ocidente.

26 de julho de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário