"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

NOTAS: SOBRE A IGNORÂNCIA A RESPEITO DAS ESTRATEGIAS GLOBALISTAS


pki
Se você quer fazer oposição, e não brincar de, aprenda a primeira e última regra do jogo: não há negociação com essa gente.

A ONU e o Diálogo Interamericano, através de sua cria, o Foro de São Paulo, enfim, conseguiram bater a meta de criar as Forças Sul-Americanas de Defesa.
O nome pomposo soa forte, mas a verdade é que ele engloba o sucateamento e subserviência das Forças Armadas à entidades supranacionais, além do extermínio das polícias antes de absorvê-las, desmilitarizando-as e sindicalizando-as.
Reflexo disso são nossos militares distribuindo panfletos contra o engodo montado em torno do Zika, além dos policiais, que também são militares, sendo abatidos como moscas por bandidos que possuem verdadeiros arsenais de guerra.
Tudo documentado. Tudo premeditado. Tudo consolidado. Que zica.
* * *

Me surpreende ver gente instruída acreditando e replicando tudo que é desinformação a respeito do nazismo. E não, esta postagem não é mais uma defesa relativista de mais uma lepra vermelha que assolou a humanidade, mas é preciso ir além da superfície, principalmente os favelados mentais que adoram dizer que "nazismo é de extrema-direita".
Se você sabe quem são as figuras que compõem o establishment; se está ciente de que a mídia é controlada por um cartel cujos proprietários não enchem os dedos de duas mãos; que o mercado editorial e os espaços acadêmicos estão repletos de falsificações históricas, como é que você confia em tudo que é disseminado pelo império controlado por essa gente?
Hitler foi uma criatura que se voltou contra seus criadores. E não fez isso por bondade, e sim porque tinha seu próprio projeto de poder. O milagre econômico do nacional-socialismo se deu graças ao financiamento que transformou a Alemanha Nazista em um cavalo de guerra, vindo da mesma turma que bancou incontáveis guerras e revoluções mundo afora.
Hitler sabia, mesmo que parcialmente, dos planos da turma, entre eles o de usar o nazismo como motor unificador da Europa; sabia, também, dos planos de promover o vira-latismo cultural via estratégia estabelecida por Kalergi, tendo buscado a "raça ariana" como contramedida, esta também alimentada por inspirações ocultistas (Hitler era obcecado por esoterismo).
Não por acaso, Kalergi era um supremacista branco e paga-pau de sionistas, e suas ideias foram financiadas por Louis de Rothschild, que ficou maravilhado com o que hoje conhecemos como União Europeia, pois viu no Movimento Pan-Europeu uma possibilidade formidável de ampliar o poder do clã ao qual pertencia.
Hitler passou a combater os judeus não só porque neles encontrou um bode expiatório, mas também porque foi inspirado no anti-semitismo de Karl Marx e na estratégia de aniquilar um dos braços globalistas, na época representado por Kalergi e seus financiadores, a maioria convertida ao judaísmo por puro oportunismo, visto que sacanearam outros judeus, e que possuíam uma visão talmudista de mundo.
Também não foi por acaso que a cúpula nazista prendeu o barão Louis, motivo pelo qual os Rothschild e suas crias dinásticas detonam culturalmente o nazismo até hoje, mas não fazem o mesmo com o comunismo, que assim como o nazismo foi e é utilizado como ferramenta de dominação mundial.
Ou vocês não sabem que entre os maiores interessados e financiadores das revoluções vermelhas estavam os banqueiros de Wall Street? Que a família Warburg, que se meteu até no Levante Bolchevique, também fez as conexões entre Kalergi e os Rothschild? Que sem os Rothschild os Rockefellers sequer existiriam? Que sem estes, não haveria Diálogo Interamericano e consequentemente Foro de São Paulo? Pois agora sabe, e tudo está conectado.
Sendo assim, entendam que os pais e financiadores do nazismo foram os mesmos pais e financiadores do comunismo, para não dizer do fascismo e outros ismos que levam idiotas a se digladiarem, escolhendo uma das inúmeras falsas oposições.
Essa turma é suficientemente esperta para garantir que seus estepes ocupem imediatamente a posição dos pneus furados, e exemplo atual disso são os movimentos de rua e pseudo-intelectuais lambendo a sola de organizações globalistas e seus partidos políticos.
Se você quer fazer oposição, e não brincar de, aprenda a primeira e última regra do jogo: não há negociação com essa gente.
*
Se tem coisa que me irrita é ver gente discorrendo sobre como os "governantes" não manjam nada sobre a Curva de Laffer, sobre a Teoria da Captura, sobre o Cálculo Econômico sob o Socialismo e o escambau.
Meus filhos, os governantes são marionetes de organizações que financiam e financiaram, entre outras coisas e pessoas, figuras como Ludwig Von Mises, ou vocês não sabiam que a Fundação Rockefeller bancou um cargo patrocinado para que o ícone da Escola Austríaca pudesse trabalhar na National Bureau of Economic Research? Isso para não citar os verdadeiros objetivos e frutos do Volker Fund e outros mais.
Isso não invalida a obra de Mises, pelo contrário: ele foi um gênio em sua área. Ocorre que há muito que os detentores dos reais poderes usam o poderio econômico do qual são possuidores para bancar capital humano e inovação vindos das mais privilegiadas mentes do planeta, não só a fim de compreender como também estabelecer e controlar as teses e antíteses mundo afora.
Para piorar, vários economistas liberais e libertários prestaram prestimosos serviços à turma de Richard Coudenhove-Kalergi, o desgraçado responsável pelo Plano Kalergi, que instituiu a destruição cultural dos povos europeus através de engenharias hoje visíveis para qualquer um: multiculturalismo, politicamente correto, Cloward-Piven e tantas outras.
No fim, não são eles que não manjam nada: são vocês que não compreendem bulhufas de dialética e guerra cultural, disseminando artiguinhos inócuos e gabando-se de estratégias que beiram o vexame.

*

O Pretinho Básico, um programa chinelão que endossa toda a agenda novo-ordista, teve uma de suas últimas edições paralisada dias atrás porque grupos narcotraficantes rivais estavam trocando tiros de AK-47 no morro Santa Tereza, em Porto Alegre.
Ironicamente, alguns dos que lá trabalham e que defendem a agenda superprafrentex que dissemina a cultura do crime, das drogas e do desarmamento civil, se borraram nas calças. O episódio pode ser ouvido aqui:http://goo.gl/4G4bRB
Esses grupos não usam nem 1% das armas que possuem porque o acúmulo de arsenal de guerra ainda é utilizado como método de dissuasão, ou seja, para que os rivais não invadam os lucrativos pontos comerciais do tráfico, comandados através de expansão e domínio territorial.
Não é de hoje que eu afirmo - porque li os documentos - que o Brasil vai ser um alvo cada vez maior de guerra química e terrorismo urbano, até que o país colapse; até que os brasileiros se matem entre si e que cada bovino que habite este continental pasto ache tudo isso muito normal.
No mais, Porto Alegre já é um caso de intervenção militar, e não do lixo pretoriano da Força Nacional. Mas o Exército está mais preocupado em foder com a vida dos caçadores, atiradores e colecionadores de armas, e deveria passar, juntamente com os habitantes da cidade, por um ritual de exorcismo que os livrasse da frouxidão e da subserviência à organização criminosa que tomou conta da América Latina.
Enquanto as armas de fogo não voltarem em abundância e em grossos calibres para as mãos da população civil, com regulamentações iguais as da década de 90, onde a própria polícia facilitava os trâmites burocráticos e vagabundo pensava duas vezes antes de esculachar com os alheios, nós continuaremos com a maior taxa de homicídios do mundo.
Não tenho dúvidas que o Brasil é possuidor do maior rebanho de gado existente.
*
Estudos revelam que estudos revelam um monte de baboseiras.
15 de fevereiro de 2016
david amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário