"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ELES TÊM UM CACHORRO QUE NUNCA SE CHAMARÁ GATO


O PT não cansa de dizer: "A oposição aposta no desgaste de Lula para reacender o impeachment". Ah, peraí ô! Não me façam perder la ternura... Pero de qué oposición me hablan, compañeros?!?

Quem está interessado em esquerda, centro e direita, num país de politicalha rasteira, torpe e abjeta como é a turba de canalhocratas desse Brasil da Silva?

Quem está interessado em oposição ou situação, se misturados opositores e situacionistas eles formam o mesmo bolo fecal que infesta o país de cabo a rabo, de fio a pavio, de canto a canto, de choro a choro, de rolo a rolo de papel nogênico?!?
Quem é mais oposição ao PT que o próprio PT?

Quem é mais inimigo dos tucanos que os seus melhores tucanatos?

Quem mais arrombou e deixou arrombar esse país do que os governos Lula e Dilma, nesses funestos últimos 13 anos? Y de qué oposición me hablan, cabrones?!?

Chega de mistificação. Chega de logro, de tapeação, de enrolação. Os brasileiros, mesmo os que têm Bolsa-Família, já não aguentam mais essa empulhação.

Pô, o Matteo, meu sobrineto, filho de Fabíola e Paulo Cunha, meus sobrinhos do coração, tem um cachorro lá no paraíso deles, Floripa.

É um cachorro que, quando fica brabinho olha pra gente e se esganiça na língua dele lá: "Yahooooo!"... E saiba-se lá para onde ele está querendo nos mandar...

É daqueles feios bonitinhos irresistíveis. Mas, pensa que eu sei o nome dele? Até sei, mas não digo. O que eu sei mesmo e vou dizer aqui pra vocês é que tanto eu, como eles todos lá, já sabem como é que nunca vão chamá-lo. Ele é um cachorro que nunca vai ser chamado de Gato.

Essa gentalha, esses canalhocratas pensam que alguém aqui é bobo?!?

15 de fevereiro de 2016
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário