"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AS AMEAÇAS DE LURIAN DA SILVA (MAIS UMA "LULLA" TRAMBIQUEIRA!)

lurian da silva...
Obs.: nome de pessoas desqualificadas se escreve com letra minúscula.



 Agora a briga é familiar.

Até a "GORDA" filhota bastarda do EX presidente Defuntus Maracutaius, entrou na confusão e na presepada para defender as trampolinagens do alcoviteiro papai.
Lurian (háháhá, Lurian, mais uma vez a prova que pobre adora misturar nomes para dar à cria) Lulla da Silva, a GORDA senhoura da fotinho acima, em sua página do feicebuqui, fez ameaças aos que querem ver o "traste PTralha" batendo com o costado na cadeia.
Entre outras baboseiras, a filhota ONGueira do ex presidente disse que: "estão mexendo em um vespeiro"
Em seus vômitos de insanidades, a filhota ainda insiste em dizer que mexer com seu amado papai, é mexer com 80% do povo brasileiro.
Bem, minha querida e robusta criatura, mesmo que seu papai tivesse 80% de popularidade, nada iria adiantar acreditar que o povo iria para as ruas em defesa do seu trampolineiro "papis".
Por dois motivos, O primeiro é porque o povo só vai para as ruas para festejar alguma coisa. Para protestar, ou mesmo para defender quem quer que seja é IMPOSSÍVEL!!!
O brasileiro não tem o hábito de sair em passeata para porra nenhuma, e não terá para sair em defesa de um "mentiroso e patético parlapatão apedeuta" que na vida só aprendeu a levar vantagens sem ter que se esforçar para ganha-la.
E o segundo, pelo que temos visto, nem a militontância do partido das ratazanas vermelhas anda motivada para fazer ainda mais papel de palhaço.
Veja que o Zé Dirceu berrou aos quatro ventos que o povo iria às ruas em sua defesa e não conseguiram reunir nem "cem otários" que ainda acreditam nas mentiras e manobras perpetradas pela quadrilha que se formou em Brasília e que o MUNDO sabe quem é o chefe do bando.
Tanto sabe, que algumas das palestras que seu papai iria fazer pelaí, já foram CANCELADAS pelas empresas que contrataram.
Ninguém mais quer ser visto ao lado do "trampolineiro MÓR da pocilga".
Assim que o barco começar a afundar, os ratos são os primeiros a fugir, e rato vermelho é o que não falta no PT.
Mas em vez de ir ao Feicebuqui para ameaçar uma revolta que nunca acontecerá, porque você não prestou contas dos DEZ MILHÕES que pegou para sua "fajuta ONG" que simplesmente desapareceu após a entrada dessa grana?
E o dinheiro do "Fome Zero" que sumiu?
Ou então abra suas contas para que a população veja o quanto você torrou de grana nos "cartões corporativos" que seu papai arrumou para seu uso, mesmo VOCÊ não tendo cargo algum na presidência da república, ou no estado Brasuca.
Em vez de ficar pagando de indignada e de aglutinadora de otário para "defender bandoleiros", venha à público e abra suas contas e mostre o quanto vocês são honestos e que tudo o que dizem a respeito da sua família é coisa da imprensa golpista e dos reacionários pagadores de impostos da pocilga.
Sem contar o quanto sua família PESA no erário público para manter seguranças da PF tomando conta de vocês. Oras, se vocês sabem que o papis tem 80% de popularidade, não há o que temer, portanto não precisam de babás da PF garantindo seu sono. Ainda mais sabendo que o povo Brasuca é de uma covardia e "frouxidão estratosférica" !!
E sinceridade, eu nem sei como é que sua família MAFIOSA  consegue dormir em paz sabendo o quanto vocês se apoderaram do sofrido povo pobre, burro, e festeiro da pocilga.
E devolva a grana da ONG como prova de que você é uma pessoa séria e impoluta. Pois enfiar dez milhetas no bolso e depois ficar pagando de indignada é fácil. Difícil mesmo é mostrar a verdadeira cara de bolacha e abrir as contas para uma auditoria...

HIPOCRISIA ...
ATO DE FINGIR POSSUIR QUALIDADES, IDÉIAS E SENTIMENTOS QUE NA VERDADE NÃO SE TEM!!

          JUIZ SERGIO MORO
                                              O GRANDE HERÓI DO BRASIL!

03 de agosto de 2015
(recebido por email)


NOTA AO PÉ DO TEXTO

Dez milhetas no bolso, via o velho golpe da ong...
Sinceramente, fica cada dia mais difícil assistir o desfilar desse carnaval de escânlos. Não passa semana sem que algum personagem dessa trama diabólica que teceu esses anos da nossa história, não traga figurinhas as mais estranhas, devedoras de muitas explicações.
Agora a 'robusta' filhinha do paipai sai com paus e pedras na defesa do trambiqueiro apedeuta. Mas ladino, convenhamos! Enganou um país inteiro, com sua arengação pra lá de ética. Vendeu a imagem do anjo vingador que iria salvar o Brasil da esbórnia e punir com ferro e fogo os capetas que assombravam as virtudes patrióticas dos que se opunham ao criminoso ato de assaltar o país.
Hoje, na sucessão das denúncias que não cessam via delação premiada, assistismos as impolutas celebridades de todos os naipes amargando a vergonha pública. E para o bem de todos, tirando a máscara do trampolineiro mor, que um dia conseguiu ascender e afundar o país na lama e na indecência moral. Desnecessário falar da desintegração econômica, da destruição da Petrobras e mais que venham pelaí.
E ainda vem a 'robusta' ameaçar os que de olhos abertos denunciam as bandalheiras dos safados.
Devolva as dez milhetas e cale a boquinha, pois a outra, a do cartão corporativo que você usou para o bem próprio sem qualquer direito, já era...
Aguarde, pois o seu dia vai chegar.
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário