"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

O ESPECTRO DA ESCASSEZ E DA FOME AMEAÇA OS BRASILEIROS.

OS CULPADOS SÃO OS MEGA EMPRESÁRIOS QUE SUSTENTAM O PT NO PODER.




No vídeo acima o que restou de um grande supermercado na Venezuela. De forma recorrente venho afirmando aqui no blog que uma das técnicas mais solertes do comunismo é aniquilar qualquer reação ao regime por meio da fome derivada escassez planifica de alimentos e outros gêneros de primeira necessidade, como medicamentos e assistência médica e cirúrgica.

Normalmente esse torpe sistema repressivo de amplo alcance começa primeiro pela escassez de alimentos, o que leva as pessoas a concentrar todas as suas energias para buscar comida. Na ausência de alimentos todas as outras necessidades são abandonadas. A primeira delas é a liberdade política, ou seja, o ânimo para protestar e enfrentar os algozes.

Foi assim na ex-União Soviética cujo comércio chegava a ser ridículo facce ao fato do regime comunista ser considerado uma "potência" falsificada pelos exuberantes desfiles militares em Moscou. Na platéia um povo famélico e amedrontado.

Cuba é outro clássico exemplo de como a escassez foi a arma mais poderosa de Fidel Castro para obter o domínio total sobre a Nação cubana. Até o advento da internet, a realidade cubana pôde ser diligentemente escamoteada. Hoje basta ir ao Youtube onde dezenas de documentários mostram como era Cuba antes da ascensão de Castro ao poder. Até 1959, quando Fidel Castro chegou ao poder Cuba era considerado um dos países mais desenvolvido da América do Sul e do Caribe. Foi transformada num lixão. A primeira providência de Castro foi regular a comida. Aliás o verbo "regular" é muito utilizado pelos esquerdistas em geral.

Eles desejam regular a comida, a imprensa, os remédios e até mesmo a preferência alimentar de cada pessoa, até que o último resquício de liberdade individual seja liquidado.

Por incrível que pareça, estamos vendo repetir a tragédia cubana na Venezuela. E agora mesmo vemos o Brasil seguir o mesmo caminho. Em alguns poucos meses a renda das famílias brasileiras foram reduzidas drasticamente. O real foi praticamente desnaturado. A continuar essa escalada rumo a miséria daqui a pouco precisaremos de R$ 4,00, R$ 5,00 ou mais reais para comprar U$ 1,00 dólar.

Nesta altura do campeonato já estaremos vivendo esfaimados e prisioneiros como os cubanos e venezuelanos.

Os únicos que gozarão de liberdade são os comunistas do PT e seus neo-companheiros "empresários".

Coloquei a palavra empresários entre aspas, porque esses vagabundos, safados, mentirosos, picaretas e ladravazes não são empresários. No Brasil não há empresários, há um grupo de pilhadores dos cofres públicos. Esses parasitas desgraçados são os principais fiadores do PT e, por isso, são eles os verdadeiros culpados por essa situação dramática de cubanização e venezuelização do Brasil. Aliás a roubalheira vergonhosa dos petrolões, eletrolões, mensalões e pilhagens variadas dos cofres públicos, cuja extensão parece não ter fim, acontece em decorrência única e exclusiva do criminoso contubérnio da classe empresarial com a canalha comunista. Na venezuela um neologismo os identifica: 'boliburgueses', ou seja, "burgueses bolivarianos".

Eu sei muito bem o que estou dizendo. E esses supostos "empresários" sabem que eu sei. E sabem também que não hesitarei em execrá-los publicamente!

Já os políticos são seus garotos de recado. Suas campanhas são financiadas pelos "empresários" com recursos "não contabilizados", ou seja, dinheiro roubado dos cofres públicos.

31 de julho de 2015
in aluizio amorim

COMENTÁRIOS

Anônimo disse...
Artur Nogueira diz:
"A figura do criminoso é acentuada de tal forma que se torna exemplar, e muitos desejam alcançar a notoriedade que tais criminosos conseguem. Abrem-se programas de rádio e de televisão para entrevistar criminosos, para ouvir confissões de mães e parentes, que relatam a vida de seus filhos que os preparou para o crime. Os grandes gestos, os atos nobres recebem espaço mínimo, quando não são silenciados. Toda criminalidade é acentuada com um critério de exaltação desmedida e desmerecida. O criminoso, que revela habilidade, é exaltado como inteligente, e a astúcia é apresentada como virtude. A audácia desenfreada é índice de heroicidade.
O fraudulento é visto como um habilidoso intelectual do crime. O chantagista é um artista da malícia. O contraventor é um acrobata que se desvia com requintes das malhas da lei. O corrupto é um hábil defensor dos seus direitos à participação dos bens sociais. A falcatrua, a falsificação, o golpe são exemplos de acuidade mental. A delinquência é o limite que alcança o mais hábil. Os honestos são deprimidos e ridicularizados. A vítima desses criminosos é apresentada como um ingênuo indesculpável, que parece bem merecer a lesão sofrida, por deixar-se embair em sua boa fé."
Mario Ferreira dos Santos(filósofo 1907-1968)
Anônimo disse...
O FORO DE SÃO PAULO É RESPONSÁVEL POR ESSA CORDA, ATÉ ENTÃO INVISÍVEL, QUE AGORA ESTÁ CADA VEZ MAIS REAL NO PESCOÇO DOS BRASILEIROS.
ENQUANTO UMA MINORIA IRÁ SE FARTAR EM SUAS FORTALEZAS CERCADAS DE SEGURANÇA, O POVO FICARÁ A CATA DE RESTOS DE COMIDA. TEREMOS UM BRASIL AINDA MAIS ESTUPITIZADO, ATÉ A MEDULA ÓSSEA, COM AJUDA DE UMA ELITE ESTUPIDA E CEGA QUE ACHA-SE MUITO ESPERTA E QUE VAI SOBREVIVER DEPOIS DE TUDO.

E AINDA TEM SITES QUE IGNORAM OLAVO DE CARVALHO, O FORO, E FICAM COM PICUINHAS PESSOAIS AJUDANDO NA DESINFORMAÇÃO.O BRASILEIRO PAGARÁ CARO POR CONFIAR NOS CRIMINOSOS PETISTAS, EM LULA E EM DILMA.
VIVA OLAVO DE CARVALHO.
Rodrigo.
Anônimo disse...
Quando comparamos o que é a Venezuela hoje em relação ao que era nos anos 50, 70, vemos como a implantação do socialismo aniquilou uma nação antes próspera e tranquila num inferno dantesco . É só comparar, vendo alguns vídeos antigos da Venezuela e como está a situação hoje. :

https://www.youtube.com/watch?v=lAWecdGg7nk
Asi era Venezuela en el año 1972

https://www.youtube.com/watch?v=oUZitKZr2Xg
Asi era Caracas en el año 1956

E agora, em 2014:
En esto se ha convertido Venezuela
https://www.youtube.com/watch?v=AiECWKxgD-Y#t=27

Esses vídeos são especialmente recomendados para os que acreditam nos ideais do Foro de S. Paulo.
O Brasil não pode ser uma nova Venezuela, nunca iremos aceitar a nossa destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário