"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 30 de junho de 2015

QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA: DESMANTELAR O FORO, O PT E O PSDB






NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO

A redenção da América Latina depende do desmonte de inúmeros esquemas e organizações criminosas, que vão desde o PT e o Foro de São Paulo, até o PSDB e o Diálogo Interamericano.


Em julho de 1995, a revista do Foro de São Paulo, chamada América Libre, delineou o seguinte em sua 7ª edição:

"Estratégia de Chiapas - combinando levantes armados, ocupações de terras em massa e uma campanha de ASSEMBLEIAS CONSTITUINTES para reformar as CONSTITUIÇÕES NACIONAIS - estratégia adotada por todo o continente."

Em um rápido panorama, a Estratégia de Chiapas tem como base a rebelião armada anticapitalista promovida pelo EZLN (Ejército Zapatista de Liberación Nacional) contra o governo mexicano, em 1994. Indo um pouco mais além, as origens do EZLN remontam à FLN (Frente de Liberacíon Nacional), organização político-militar que tinha como objetivo uma insurreição nacional e posterior implantação de um regime socialista no México.
É evidente que, devido a complexidade e singularidade de diferentes nações, suas culturas, tradições e Forças Armadas, a estratégia sofreu alterações e os levantes armados foram sutilmente substituídos por conflitos e manifestações violentas, criadas e organizadas de dentro para fora pelos governos revolucionários da América Latina. Todo o processo não foge do núcleo central da subversão nos países-alvo da "extinta" URSS, que foi brilhantemente explicado por Yuri Bezmenov.
Um exemplo recente foram as chamadas "Jornadas" ou "Marchas de Junho", ocorridas em 2013, no Brasil. A rebelião pelos "0,20 centavos", organizada pelo petista Gilberto Carvalho e turma, teve sua expressão física consolidada através de partidos auxiliares e do Movimento Passe Livre, que depois foi para, adivinhem, o México. Deu para ligar as pecinhas?
Tal manobra obedecia a Estratégia de Chiapas e possuía um agravante: além de tentar desestabilizar o Brasil e fazer uma transição ao socialismo através da mudança da Constituição, carregava consigo o objetivo de dar fôlego à PEC 51 (Desmilitarização da Polícia). A incessante busca por uma morte cinematográfica, provocada pela polícia, teve seu revés quando lacaios do PSOL acabaram por explodir a cabeça de um cinegrafista.
No auge dos atos, Dilma seguiu a cartilha do Foro e propôs uma Assembleia Nacional Constituinte para "promover uma ampla reforma política". Na falta de tempo hábil e adesão para organizá-la, tentou costurar um Referendo. Assim como o Referendo de 2005, a votação seria efetuada através das urnas eletrônicas, provavelmente "calibradas" pela empresa venezuelana Smartmatic, garantindo um resultado vitorioso como o das fraudulentas eleições de 2014.
Estamos em 2015 e a obsessão do PT continua sendo a mesma, agora travestida de Reforma Política. O partido segue coletando assinaturas e buscando apoio da base aliada, das instituições aparelhadas e dos falsários da CNBB, a ala marxista que se infiltrou na Igreja, adepta da Teologia da Libertação.
No Chile, em abril, explodiram novas e violentas manifestações, tendo como pauta a "Educação". O Chile já teve ensaios de "Primaveras" em 2011 e 2012, mas elas não tiveram sucesso. Mal sabem os chilenos que Michelle Bachelet integra o Foro de São Paulo e adotará as mesmíssimas estratégias acima descritas até que a agenda do Foro seja cumprida.
A redenção da América Latina depende do desmonte de inúmeros esquemas e organizações criminosas, que vão desde o PT e o Foro de São Paulo, até o PSDB e o Diálogo Interamericano; do entendimento do que é o Pacto de Princeton e do projeto de integração continental idealizada pelo Clube de Roma, ao qual FHC faz parte. No entanto, é preciso começar do começo e continuar o primeiro passo, que já foi dado. Se para os bons entendedores, meia palavra basta, então mãos à obra!
Leituras recomendadas e referências:

The São Paulo Forum, Castro's shocktroops
http://www.larouchepub.com/other/1995/2245_sao_paulo_forum.html

Executive Intelligence Review - 10/11/1995 - Vol. 22 nº 45
http://www.larouchepub.com/eiw/public/1995/eirv22n45-19951110/eirv22n45-19951110.pdf

Inter-American Dialogue: sponsors for São Paulo Forum in Washington
http://www.larouchepub.com/other/1995/2245_iad.html

América Libre #7
http://www.nodo50.org/americalibre/anteriores/7/index.htm

Zapatistas EZLN and the Chiapas uprising
http://www.academia.edu/3836272/Zapatistas_EZLN_and_the_Chiapas_uprising

A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS - Yuri Bezmenov
https://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg

Dilma desiste de assembleia, mas mantém referendo
http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/dilma-desiste-de-assembleia-mas-mantem-referendo.html

Dilma desiste de constituinte para reforma política
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/06/mercadante-diz-que-nao-ha-tempo-habil-para-constituinte.html

Sobre as mobilizações no México
http://saopaulo.mpl.org.br/2013/12/21/sobre-as-mobilizacoes-no-mexico//

Constituinte - LISTA DAS ORGANIZAÇÕES
http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/participantes

Mobilização estudantil no Chile em 2011-2012
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mobilização_estudantil_no_Chile_em_2011-2012

Mass student protest in Chile escalates into clashes with riot police
http://rt.com/news/250417-chile-education-protest-clashes/

Farsa eleitoral na Venezuela: Crônica de uma fraude anunciada
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14068-farsa-eleitoral-na-venezuela-cronica-de-uma-fraude-anunciada.html

Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano: pacto firmado em 1993
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4161-foro-de-sao-paulo-e-dialogo-interamericano-pacto-firmado-em-1993.html

Falando às pedras
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080801dce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário