"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 17 de janeiro de 2015

UM LIBELO CONTRA A IDIOTIA COMUNISTA E UMA ADVERTÊNCIA AOS SENADORES E DEPUTADOS CAPACHOS DO LULA E DA DILMA

https://www.youtube.com/watch?v=cpAPOpFjnyU&feature=player_embedded


Nelson Motta, nesta entrevista resume tudo em poucas palavras. Quem tem de gastar palavras, proferir conferências infindáveis e escrever uma torrente de livros para defender o indefensável são os idiotas. E, neste caso, os idiotas são os comunistas.

Lamentável em todos os sentidos é que o Brasil esteja encalacrado justamente por eleger gente como Lula, Dilma et caterva, enquanto a grande imprensa brasileira, sob o domínio da idiotia esquerdista, continua promovendo a lavagem cerebral das massas mentindo diariamente e distorcendo os fatos em favor da bandalha do PT. Destaque exclusivo para a Folha de São Paulo, que agora também deu para ser apologista do terror islâmico.

Fiquei sabendo hoje que o programa do Faustão, da Rede Globo, não será mais ao vivo, mas gravado com antecedência. É o tal "controle social da mídia", proposto pelos psicopatas do PT e acolhido, como se vê, por seus sócios, a família Marinho.
Nunca esqueçam que a falecida viúva do patriarca Roberto Marinho homenageou a Dilma com um almoço na casa da família durante a campanha que levou a ex-terrorista ao poder.

Uma pessoa que assiste televisão me disse que durante campanha eleitoral Faustão teria dito alguma coisa em favor do candidato presidencial Aécio Neves. Foi a conta! Acabou o programa ao vivo que agora passará a ser mais um enlatado, como se dizia antigamente. Foi o que me informaram. Espero que tenha sido apenas um desses boatos que circulam na web.

Na verdade, o "controle social da mídia", eufemismo malandro para a censura pura e simples, como deseja o PT, não tem como alvo a grande mídia brasileira, toda ela, salvo a revista Veja, já dedicada a lamber os pés do Lula e seus acólitos.

O grande interesse de passar esse projeto no Congresso é perseguir, censurar e tirar do ar os blogs independentes e as redes sociais como Facebook e Twitter.

Aliás, como noticiei e analisei aqui no blog nesta quinta-feira, o processo censório sob o comando do Foro de São Paulo, organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, já conseguiu no Chile e no Uruguai, transformar seu objetivo em projeto de lei a ser aprovado nos respectivos legislativos sob o domínio comunista, o que significa o fim da liberdade de imprensa e expressão nesses dois países.

Já caíram na desgraça da censura à imprensa a Venezuela, Bolívia, Nicarágua e Equador e agora o Chile e o Uruguai são a bola da vez. Falta apenas o Brasil ser subjugado por esses psicopatas vagabundos chefiados pelo Lula.

E não será surpresa se os deputados e senadores em maioria anuírem ao assassinato da liberdade de imprensa no Brasil e o controle da internet.

Espero não encontrar na rua nenhum deputado ou senador porque juro que cuspo na cara de infeliz. Justa exceção ao deputado e senador eleito Ronaldo Caiado e mais alguns poucos da mesma estirpe. 
 
17 de janeiro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário