"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 1 de novembro de 2014

OLAVO NA RÁDIO VOX: A FRAUDE ELEITORAL E A FORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA SE COMPREENDER A POLÍTICA


Artigos - Governo do PT 
Olavo de Carvalho: "Falta [ao PT] aparelhar duas coisas: polícia e Forças Armadas. Ele só não partiram para um ditadura comunista total e explícita por não terem os meios materias para se fazer isso. Não hora em que tiverem, acabou. Vira Cuba mesmo. Eles estão indo muito moderadamente, muito lentamente, com muita prudência, por não ter o poder armado na mão. Mas é só o que falta."E mais denúncias contra o PT.
 https://www.youtube.com/watch?v=V8rPQXBy0Bc&feature=player_embedded

O combate ao PT prossegue e o dever de denunciá-lo se mantém: Lixo e cocaína nas campanhas eleitorais do PT: 



Funcionários do comitê eleitoral da petista Maria do Rosário ameaçam eleitores, afirmando que se Dilma Rousseff e Tarso Genro perdessem as eleições, o programa Bolsa Família seria extinto pelo governo da oposição.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sXap6h-SsFU

 www.radiovox.org

01 de novembro de 2014
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário