"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 14 de setembro de 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA REVELA: PT PAGA A CHANTAGISTAS PARA ESCAPAR DO ESCÂNDALO DA PETROBRAS



 

CLIQUE AQUI PARA LER: MAIS UM ESCÂNDALO DENTRO DE UM ESCÂNDALO: PT PAGOU PARA QUE LULA NÃO FOSSE ARRASTADO PARA O CENTRO DA ROUBALHEIRA DA PETROBRAS.

Embora a capa de Veja desta semana se ocupe em enfocar as sacanagens do PT disparadas contra a Marina Silva, na verdade a reportagem-bomba, que realmente interessa, aparece no cantinho acima na capa da revista, conforme se pode conferir na montagem que ilustra este post. 

A chamada é quente. As baixarias do PT, aliás nunca foram novidade. Esse partido operador do Foro de São Paulo no Brasil nasceu no esgoto e dele não sairá nunca, como todos os partidos comunistas. E tem um detalhe que ninguém, nenhum jornalista, nem mesmo a revista Veja, assinalou: o PT é um partido que nasceu combatendo inclusive o velho partidão, o PCB, pois ali já se verificava que o movimento comunista internacional já havia definido uma nova estratégia. O PT é, portanto, um partido mais comunista que os velhos partidos comunistas. E bota comunista nisso! Tanto é que é um dos criadores do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a cubanizar a América Latina de ponta a ponta.

A reportagem-bomba de Veja, no entanto, pinça um detalhe importante ao revelar que o PT está pagando a chantagistas para fugir do escândalo da Petrobras que, nessas alturas, envolve uma roubalheira tão grande, mas tão grande, que ninguém é capaz de fazer ideia.

Aliás, a única frase verdadeira dita pela Dilma alguns meses antes da campanha iniciar de verdade, é que "na eleição a gente faz o diabo".

Se o PT, que é o partido do governo paga de fato a chantagistas como afirma Veja, para evitar que a verdade da roubalheira venha à tona, tem-se aí mais um crime de Estado cuja consequência, num pais sério, seria o impeachment da Dilma. E, posteriormente, a proscrição do PT e seus satélites comunistas. Um país sério, significa um país de maioria de cidadãos sérios. E o Brasil não é e nunca foi um país sério. Afinal um país se constitui como Nação não pelo seu território, mas por aqueles que nele habitam. 

Para começo de conversa, todos sabem que desde o momento em que o FHC passou a faixa presidencial ao Lula, iniciou-se a pilhagem dos cofres estatais. O que se sabe de concreto ao longo desses 12 anos de PT no poder é coisa miúda. O grosso da roubalheira tem o carimbo de "secreto". Um dos drenos dos cofres públicos que apascenta a voragem desses psicopatas ditos bolivarianos, é por exemplo, o BNDES. Ninguém sabe quanto saiu dos cofres dessa instituição para a manter a ditadura cubana no poder. O PT alega "sigilo bancário", uma piada cínica, já que os recursos do BNDES constituem dinheiro do Tesouro Nacional e cuja movimentação e aplicação têm de passar às claras sob o crivo do Congresso Nacional! E as máquinas da Casa da Moeda nessas alturas devem operar durante as 24 horas do dia. Por aí se pode antever o que virá.

Na Venezuela, por exemplo, a inflação já é galopante e passa de 60% ao ano. Lá a execução do plano do Foro de São Paulo está mais avançada. A bola da vez é a Argentina, que, segundo o noticiário desta sexta-feira, já está bem adiantado o projeto para regular preços e lucros! O país vizinho está falido e acabou de dar mais um calote internacional. Assim decidiu cubanizar a economia. Vencendo Dilma ou Marina Silva, os brasileiros experimentarão o que é viver sob o relho dos comunistas e amargando uma inflação galopante!

E o rombo na Petrobras, quanto é mesmo? Na verdade ninguém pode fazer ideia. Tudo é secreto e sigiloso, como convém a todos os governo totalitários.

Como já comentei aqui no blog, o noticiário sobre a campanha eleitoral é apenas a espuma que bóia sobre um lodaçal de mentiras, roubalheiras de toda ordem, marquetagem barata, encenações, brigas fictícias entre Dilma e Marina Silva, que são verso e anverso da mesma medalha. Não perco meu tempo lendo esse amontado de bobagens para entreter os idiotas.

De tudo que saiu na grande imprensa nacional desde sábado passado, quando a revista Veja revelou parte da delação premiada do homem-bomba da Petrobras, nada de novo surgiu durante toda a semana. Inclusive, uma operação abafa deflagrada pelo PT silenciou praticamente todos os veículos de comunicação. Não há um mísera reportagem investigativa.

O que pode jogar alguma luz nessa tenebrosa penumbra em que o Brasil foi mergulhado pelo Foro de São Paulo, é justamente mais esta reportagem de Veja que chega às bancas neste sábado, revelando com exclusividade que o PT está pagando a chantagistas para que permaneçam de bico fechado.

Ainda assim, provavelmente, esse povo alegre, carnavalesco, 'bondoso' e sério, também fará de conta que não tem nada com isso e o que interessa é o fato de que com a Dilma ou Marina Silva, possa, de alguma maneira, continuar catando caraminguás no terreiro estatal.

O problema é que o dinheiro dos outros está acabando...
 
14 de setembro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário