"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 14 de setembro de 2014

AÉCIO NEVES ANUNCIA PLANO DE SEGURANÇA PÚBLICA

PLANO DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA LIVRAR OS BRASILEIROS DA SANHA ASSASSINA DOS DELINQUENTES AGASALHADOS PELO ESQUERDISMO DA DILMA E DA MARINA.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DYslbqPPwPU

Este é o programa de TV de Aécio Neves que foi ao ar na noite deste sábado. E só por essa proposta no âmbito da segurança pública o programa vale ouro!

Aliás, esse é um ponto que a Dilma e a Marina Silva passam ao longe, porque como candidatas do Foro de São Paulo, a organização comunista que reúne todos os vigaristas, psicopatas e histéricos, tem de obedecer ao plano de cubanização da América Latina e o Brasil é a bola da vez. E como é sabido, esses comunistas transviados consideram os vagabundos e assassinos como "excluídos sociais".

Para por um fim a toda essa barbaridade e evitar que o Brasil já figure entre os países mais violentos do mundo, já que contabiliza anualmente cerca de 60 mil homicídios, somente hipócritas e idiotas podem conceder mandato para Dilma ou Marina Silva.

Em boa hora, Aécio Neves anunciou que já tem pronto um projeto para diminuir a maioridade penal, de forma a coibir que menores de idade, que os comunistas qualificam como "adolescentes", sejam presos - não apreendidos, como pregam os politicamente corretos - e processados na forma da lei.

Chega dessa violência, dessa matança infernal! CHEGA DE INSEGURANÇA!

Exterminar a criminalidade é um dever do Estado. E Aécio Neves afirma de forma muito clara que a Segurança Pública em seu governo será uma responsabilidade do Presidente da República.

Só isso já vale o nosso voto em Aecio Neves!
 
14 de setembro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário