"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 17 de agosto de 2014

MARINA? ESSA SENHORA NÁO TEM CONDIÇÓES DE SER PRESIDENTE DO BRASIL!



Essa senhora não tem condições de ser PresidentE do Brasil!
Não tem a competência necessária; até agora somente foi contra o Agronegócio, contra fazendeiros que produzem, investem, dão empregos. - Nunca fez mais nada, além de radicalizar.
É uma 'radical sem nexo', intolerante, tacanha...
Já chega termos tido o LULA, um representante horripilante, ignorante, "envergonhante", (essa palavra nem existe, mas mostra claramente o que ele é).
-... O Campos ainda era aceitável, um bom homem, "bem apresentado", culto, educado, renovador de fato, mas essa senhora NÃO DÁ!
...
O melhor para ELA era ficar quietinha no seu canto, ser sempre candidata a deputada,...ou senadora pelo Acre. - Está querendo mais do que é capaz, e disso já estamos cheio nesse país que poderia ser melhor não fossem tipos como Lula e camaradas, que nos envergonharam no planeta;...ELE É CONSIDERADO "EXÓTICO" pelos governantes evoluídos.  Um idiota metido 'a gente'!
- Foi 'bonitinho' termos tido um presidente ignorante, sem preparo, MAS, AGORA, CHEGA,É OU NÃO É!
OPINIÃO RETIRADA DO FACE
 
17 de agosto de 2014
in graça no país das maravilhas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário