"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

MORO DESTACA APREENSÃO RECORDE DE COCAÍNA PELA PF

CLIQUE PARA AMPLIAR

“Por que os crimes caem em todo o país? Estamos trabalhando”, enfatizou Moro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, destacou, nesta terça-feira (5), o número recorde de apreensão de cocaína pela Polícia Federal (PF) nos primeiros nove meses do ano.

Segundo informações do Ministério da Justiça, cerca de 75 toneladas da droga foi apreendida entre janeiro e setembro de 2019.

O montante é mais do que o dobro de 2017 e cerca de 27 toneladas a mais do que no mesmo período de 2018.

Em postagem no Twitter, Moro destacou que os crimes estão em queda durante o governo Jair Bolsonaro porque a equipe está trabalhando com afinco.

“Por que os crimes caem em todo o país? Estamos trabalhando”, explicou Moro, que compartilhou um gráfico com as estatísticas de apreensão.


05 de novembro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário