Heleno celebrou a atuação da PM por eliminar um “delinquente” e preservar a “vida de inúmeros inocentes”.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno, inaugurou, na manhã desta terça-feira (20), um perfil no Twitter.
Seguindo os passos de outros integrantes do governo Jair Bolsonaro, o general Heleno decidiu adentrar o mundo das redes sociais, facilitando a comunicação com a sociedade.
Até o fechamento desta reportagem, o chefe do GSI ainda não tinha alcançado a marca dos 10 mil seguidores, mas já havia feito sua primeira postagem.
O tuíte pioneiro do general Heleno foi para elogiar o trabalho dos policiais do Rio de Janeiro durante operação na ponte Rio-Niterói ocorrida na manhã desta terça.
Após sequestrar um ônibus e colocar 37 passageiros na condição de reféns, o criminoso identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos, foi neutralizado por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) durante ação policial.
O ministro Augusto Heleno parabenizou o trabalho da polícia por eliminar um “delinquente e preservar a “vida de inúmeros inocentes”. Confira a mensagem:
Augusto Heleno Ribeiro Pereira
✔@gen_heleno
Cumprimento a Polícia Militar do Rio de Janeiro pelo profissionalismo e eficiência durante a ação desta terça-feira no RJ, que eliminou um delinquente e preservou a vida de inúmeros inocentes. #Brasilacimadetudo #genhelenoinstagram #genhelenotwitter #genhelenofacebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário