"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 13 de agosto de 2019

FILHO DE NICOLÁS MADURO FAZ TURISMO PELA CORÉIA DO NORTE


Em vídeo publicado nas redes sociais, o filho de Maduro é visto num estádio em Pyongyang dando vivas ao ditador norte-coreano.

Ernesto Maduro Guerra, filho do ditador venezuelano Nicolás Maduro e deputado do Parlamento chavista, visitou a Coreia do Norte no fim de semana, onde assistiu a um ato em homenagem ao ditador Kim Jong Un.

Conhecido como “Nicolasito”, o filho de 29 anos do líder chavista, viajou ao lado do deputado venezuelano Fidel Madroñero, que publicou um vídeo em sua conta de Instagram do evento que presenciaram em apoio a Kim.

Nas imagens, Madroñero grita “Viva Kim Jong Un!”, e vira a câmera para mostrar Nicolasito, que aplaude.

O filho de Maduro foi alvo de sanções pelos Estados Unidos em junho, por ter participado em atividades de propaganda e censura, entre outras.


13 de agosto de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário