"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 26 de junho de 2018

COM LULA NA CADEIA, COMUNISTAS TENTARÃO JUNTAR OS CACOS DO FORO DE SÃO PAULO EM REUNIÃO MARCADA PARA JULHO PRÓXIMO EM CUBA



O escritor e tradutor Bernardo Küster, que nos últimos tempo se transformou num youtuber dos mais prestigiados acaba de descobrir que no período de 15 a 17 de julho deste ano de 2018, o Foro de São Paulo estará reunido em Havana, a capital cubana.

Para quem não sabe o Foro de São Paulo é uma organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. A ideia foi de Fidel que, à época, aproveitou o surgimento de Lula na política brasileira para presidir a fundação do Foro e ser seu presidente. Hoje Lula está na cadeia e Fidel Castro está morto.

A ideia do Foro de São Paulo concebida pelo defunto ditador comunista cubano era e continua sendo a de transformar principalmente o Brasil numa grande Cuba, ou seja introduzir aqui o sistema socialista cubano. O projeto continua de pé, tanto é que tentam reaglutinar os esquerdistas do continente, já meio desconjuntados. Perderam na Argentina, no Paraguai, no Chile e mais recentemente na Colômbia, enquanto a Nicarágua, Bolívia e Equador vivem convulsões políticas. Todavia a grande mídia, toda ela controlada por comparsas do Foro de São Paulo, tratam de escamotear as informações sobre a real situação desses países.

Tanto é que a descoberta dessa reunião do Foro de São Paulo coube ao Bernardo Küster. Pelo menos não vi nada noticiado pelos veículos da grande mídia nacional.

Portanto vale muito a pena ver o vídeo acima. De forma descontraída e divertida Küster explica tudo o que de fato está rolando como se diz na gíria. Ou seja, os comunistas, mesmo avariados, tentam catar o cacos no que certamente são ajudados pelo tiranete Nicolás Maduro que, desde Hugo Chávez, continua remetendo de graça para Cuba o petróleo que mantém viva uma das mais antigas ditaduras do mundo.

Para compartilhar esta postagem nas redes sociais basta utilizar o ícones de compartilhamento sempre disponíveis logo abaixo de cada postagem aqui no blog.


Anônimo disse...

IRÃO AVALIAR A DERROCADA GERAL DAS ESQUERDAS MUNDO AFORA NA FAVELADA COMUNISTA CUBA - QUE SE FODAM AINDA MAIS E TÁ POUCO!
O Vice dos EUA Mike Pence desembarca hoje no Brasil e suponho que venha avisar a Temer e a mais interessados no maldito esquerdismo que o pres Trump não quer saber de comunistas no Planalto, de novo, depois da péssima gestão da quadrilha do PT, muito menos algum associado à peste Lula, a desgraça do Brasil.
Estaríamos liquidados se fossem Hillarymula-Obamasno - AÍ SIM!
E nem também usar a SMARTMATIC para fraudar as eleições pró comunistas, como da vez passada e soltar da goiola o carcará Lula, uma carniça, assim como é o despótico ditador Maduro!
Quem derrubou a China-boneco Kim Jong, aqui prá ele será fichinha!
Queremos Bolsonaro e prestigiemos a eleição da Bancada Militar!

26 de junho de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário