"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 28 de janeiro de 2017

BIG JOE DETONA OS ESQUERDISTAS EM LOS ANGELES, EUA

O vídeo acima com legendas em português é mais um trabalho de excelência do grupo Tradutores de Direita
Desta feita, mostra Big Joe em ação em rua de Los Angeles, Califórnia, onde comunistas, socialistas, progressistas e toda a sorte de esquerdistas de todas as tendências e matizes estão reunidos. 
O evento é destinado a consolar a malta esquerdista no dia seguinte à posse de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos da América.
O vídeo viralizou na internet e já foi visto por mais de 16 milhões de pessoas sendo compartilhado mais de 400 mil vezes, segundo o site Red Alert.
O texto que segue é dos Tradutores de Direita:
Após dezenas de pedidos, disponibilizamos na íntegra a entrevista que deixará o seu amiguinho isentão ou esquerdista sem reação. Apresentamos a todos o BIG JOE.
Big Joe, para o desespero dos esquerdistas, foi chamado para uma entrevista nas ruas de Los Angeles, no último sábado, em pleno fervor do chororô dos esquerdistas, e decidiu contar algumas verdades que eles não costumam ou não gostam de ouvir. Muitos ao redor o atacavam, o achavam um louco, alguém totalmente alienado. 
Acreditem, eles fazem isso porque creem de fato que Trump é um novo Hitler. A mentalidade de alguns idiotizados pela CNN, Buzzfeed, MSNBC, CBS e etc, é tão grande que a verdade para todos é uma loucura, e assim buscam através da ressonância cognitiva ir contra os próprios fatos, quando Big Joe revela o verdadeiro motivo da criação da Planned Parenthood, entre muitas outras questões que poucos querem compreender.
Reparem em suas reações, as palavras que eles utilizam, os gestos, as caras que nos demonstram o quão decepcionados estão com algo que não existe, mas que os fazem crer firmemente numa causa que baseia-se na loucura.
Saul Allinsky fez o desserviço há anos, e o resultado de experimentos e mentiras é uma onda de robozinhos que servem orgulhosamente ao establishment. 
E pior ainda: sem receberem nada. Literalmente, Big Joe destrói os argumentos e, pasmem, SOZINHO! Por mais Big Joes no mundo, e menos “mimimi” nonsense.
Tradução: Felipe Galves Duarte & Pedro Henrique - Revisão: Pedro Henrique & Felipe Galves Duarte

28 de janeiro de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário