"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 7 de março de 2016

MEU DEUS DO CÉU, OS CAMPINEIROS DE HARVARD ENLOUQUECERAM DE VEZ!


As catedrais sagradas da extrema esquerda Americana, os departamentos de economia de Harvard, MIT e Berkeley estão fazendo um esforço histórico, verdadeiramente extraordinário, para se elevarem a categoria de merda suprema que a Unicamp ocupa. 
A moçada está ouriçada, não bastam as boçalidades constantes, semanais, que emanam de Krugman e Stiglitz, entra na roda Larry Summers, ex-reitor de Harvard e mentor econômico do PT yankee, conhecido como partido democrata. 
Seu caso é de delírio absoluto, senão vejam a loucura que ele quer promover: 
Today’s risks of embedded “lowflation” tilting toward deflation and of secular stagnation in output growth are at least as serious as the inflation problem of the 1970s. They, too, will require shifts in policy paradigms if they are to be resolved. In all likelihood, the important elements will be a combination of fiscal expansion drawing on the opportunity created by super low rates and unconventional monetary policies and, in extremis, further experimentation with unconventional monetary policies.

07 de março de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário