"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 16 de janeiro de 2016

PROCURADORES DA LAVA JATO FORAM PREMIADOS EM NY. VOCÊ SABIA?



http://www.edsonsombra.com.br/admin/post/imagens/e407392db47b5360864df4f0b5abb359.jpeg
Vejam os procuradores premiados em Nova York


















Os procuradores da força-tarefa da Lava Jato receberam na última quarta-feira, dia 13, o prêmio anual da Global Investigations Review (GIR), na categoria “órgão de persecução criminal ou membro do Ministério Público do ano”, em Nova York. O trabalho do MP ficou à frente de entidades americanas, norueguesas e britânicas, entre elas o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York e o gabinete do procurador do Distrito Leste de Nova York, que investigou a corrupção na Fifa.

A força-tarefa foi representada pelos procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima, Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon.

A imprensa ‘livre’ nada publicou! Alegra-me a noticia deste prêmio, que lá no Estados Unidos revela ao mundo haver brasileiros dignos da melhor consideração. 
Gente como essa merece aplausos do nosso povo, que é vítima também dos ordinários que difamam a nação e a quem a Lava Jato vem mordiscando as culpas e desesperando políticos que no país meteram pés e mãos.

Será que você viu isto na imprensa? Você merece ver e divulgar. Competentes premiam competentes… Deste prêmio podemos nos orgulhar! E temos obrigação de divulgá-lo! Que os bons não desanimem!

16 de janeiro de 2016
João Amaury Belem

Nenhum comentário:

Postar um comentário