"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 16 de janeiro de 2016

MINISTRO BARROSO TEM OBRIGAÇÃO DE EXIBIR O VÍDEO FRAUDADO




Barroso denunciou vídeo fraudado, mas esqueceu de exibir






Não vamos perder energias e nos afastar dos nossos objetivos. O que é, aparece. O que não é, nunca será! O ministro Luís Roberto Barroso, em seu blog, denuncia que há um vídeo truncado, fraudado, alterado sobre seu voto no julgamento do rito do impeachment pelo Supremo Tribunal Federal. Não discuto com ele e nem digo que não há. Mas continuo esperando que ele, como ministro do STF do Brasil, venha a público para mostrar e apresentar o vídeo.

Repito: o ministro Barroso tem obrigação moral de exibir este vídeo fraudado ou então precisa se desculpar, admitir que a gravação editada não existe, que se enganou. O fato é que. se não existe este vídeo, o ministro errou, inventou ou mentiu.

Já vi e revi cerca de 10 (dez) vídeos onde aparece a mesma coisa. Abaixo vão dois deles.
O ministro Barroso está tentando manipular a manipulação. Se não é verdade, onde está o que V.Exa. diz existir? Mostre ou renuncie! E fim de papo.

IMPEACHMENT

Amigos, quanto ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, não temos de discutir: existe a lei e deve ser aplicada/cumprida para determinados casos, em relação a quem se encontra na chefia do governo. Ponto final. Se o afastamento dela resolverá nossa situação e do país ou não, é papo para trabalho de faculdade! Não temos de explicar ou pedir explicações. Se houve crime, houve. Se não houve, não houve. Qual o problema? O que não foi entendido?

Eu sei o que é: alguns brasileiros da subclasse do subtroço querem defender Dillma a qualquer preço, mesmo por cima da lei, rasgando a Constituição. Não precisam fazer isto. Os fatos e atos a defenderão ou a condenarão. Só, apenas isso.

16 de janeiro de 2016
Antonio Carlos Fallavena

Nenhum comentário:

Postar um comentário