"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 8 de março de 2015

A CÓPIA É MELHOR DO QUE A CRIAÇÃO DO GEPETO...

NA TV DILMA VOLTA A MENTIR. IMPEACHMENT É QUESTÃO DE TEMPO. POUCO TEMPO.

 
 
Dilma foi à televisão para tentar justificar o injustificável. Dilma, Lula et caterva já estão riscados do mapa político do Brasil para sempre. Depois do impeachment da Dilma terá início um outro movimento popular nacional para dissolver o PT, PSOL, PCdoB e assemelhados e ao mesmo tempo proibir para sempre qualquer partido de viés comunista/socialista/bolivariano no Brasil.

O PT acabou servindo para alguma coisa, ou seja, criar as condições para livrar os brasileiros para sempre da ameaça comunista totalitária desses psicopatas e histéricos, desses ladrões cínicos e depravados.
Não tenho estômago para escrever qualquer análise das falas da Dilma. Estou enojado desses vagabundos.

Deixo para os áulicos do PT nas redações dos jornalões lamber as solas dos pés de Lula, Dilma et caterva. Afinal, são da mesma estirpe. São psicopatas e histéricos iguais aos seus ídolos esquerdistas.

Farão um favor não aparecer nas grandes manifestações em todo o Brasil no dia 15 de Março. Dispensamos jornalões e redes de televisão. Não precisam cobrir nada. As redes sociais e os blogs independentes darão conta do recado.
 
08 de março de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário