"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 12 de julho de 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA VEM QUENTE E CAUSA REBULIÇO E MUITA AGITAÇÃO NO ARRAIAL DO PT

                                          "VAI SOBRAR PRA ELA?"

A revista Veja que chega às bancas neste sábado revela já na chamada de capa a prova de que Dilma, Lula e todo  o PT tentaram fazer uso político da Copa do Mundo visando à reeleição da governanta, no que constitui o último escândalo protagonizado pelo petismo.

Este é, portanto, o conteúdo da reportagem-bomba da maior e melhor revista semanal do Brasil e que está entre as melhores e mais bem feitas publicações do mundo.
Além disso, a Veja possui uma linha editorial de excelência. Na América Latina não há nenhuma publicação que rivalize com Veja, fato que deixa os petistas irados.

A chamada de capa como se vê faz uma indagação óbvia cuja resposta afirmativa, tirante a canalha petista, soa uníssona de norte a sul do Brasil: Vai sobrar pra ela!

Para tanto Veja procurou diversos especialistas para responder a essa indagação que fez o consumo de Rivotril e ansiolíticos similares disparar, depois que a Alemanha castigou a Seleção canarinho com o vergonhoso e ultrajante 7 x 1. 

Fonte do blog assegura que os petistas estão desesperados e nem o Skaf, o ricaço boliburguês de São Paulo que concorre pelo PMDB ao governo paulista, em cuja candidatura Lula queria embarcar para diminuir o 7 x 1 nas urnas, topa a parada. Na verdade, os políticos fogem da Dilma e dos demais candidatos do PT como o diabo foge da cruz. A debandada é geral.

E quanto mais o oráculo do marketing petralha, o baiano João Santana tenta consertar a situação mais as coisas ficam piores, já que geram desdobramentos que nenhuma ferramenta do marketing político é capaz de prever! Esses fatos só corroboram o que o candidato oposicionista Aécio Neves previu lá atrás, quando ainda não tinha sido consagrado na convenção: "O ciclo do PT acabou", afirmou o candidato tucano, embora àquela altura seria impossível prever o impressionante volume do tsunami de desgraças que agora afoga Lula, Dilma e seus sequazes. 

Portanto, a reportagem-bomba de Veja desta semana deve ser lida com atenção, dado ao seu teor explosivo que começa na capa da revista com a indagação que causa tremedeira geral nos arraias petralhas: "Vai sobrar pra ela?"

Corra às bancas neste sábado bem cedo pois tudo pode acontecer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário