"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PESQUISA NO SITE "FOLHA DE S.PAULO"

Jair Bolsonaro (PP) tem 37% das intenções de voto, contra 38% dos dez demais candidatos somados.
 
PP DECIDIRÁ POR PRESIDÊNCIA NO DIA 25 DE JUNHO:

As diferentes correntes do PP chegaram a um acordo para realização de Convenção no dia 25 de junho, onde de acordo com o Estatuto do Partido, será decidido os rumos da sigla no tocante às ele
ições presidenciais: quem apoiará (Dilma / Aécio / Campos), se terá candidatura própria ou declarará neutralidade nas eleições presidenciais.

Até lá continuo com esperanças na legenda, mas para isso preciso que um ou mais institutos de pesquisa levem meu nome para as ruas, onde peço seu apoio caso conheça alguém no IBOPE, DATA FOLHA, VOX POPULI, etc.

Grato a todos,


Jair Bolsonaro

Bolsonaro tem 37% de intenções de voto, Dilma, 20% e Aécio, 11%, diz Datafolha


O Instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (9), no site do jornal "Folha de S.Paulo", pesquisa de intenção de voto para presidente da República neste ano. A pesquisa indica que Jair Bolsonaro (PP) tem 37% das intenções de voto, contra 38% dos dez demais candidatos somados.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 8 de maio. Foram entrevistados 2.844 usuários do forum uol jogos vale tudo. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro. Aqui
 
21 de maio de 2014
movcc

3 comentários:

  1. Se o PP apoiar a Dilma e não a candidatura de Bolsonaro mostrará que foi comprado pelo governo e que a única pessoa que realmente merece crédito lá é o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. O país está afundando, basta ver os jornais!
    Greves, manifestações, saques, criminalidade disparada, impunidade, corrupção e tudo mais.
    A esperança é Jair Bolsonaro para presidente!

    ResponderExcluir
  3. LOROTA da grossa essa "pesquisa".

    Quem inventa ou gosta de fazer outros de trouxa, ou acha que uma boa parte das pessoas é banana a ponto de pensar, "ah, se tem tanta gente assim que intenciona votar nele, vou votar nele também".

    ResponderExcluir