"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 7 de março de 2014

VULVAS VULTOSAS...

De notícias que peguei pelaí:

“Inspetoras de Segurança e Administração Penitenciária que fazem a revista corporal nas visitantes do Presídio Ary Franco, no Bairro de Água Santa, no subúrbio do Rio, prenderam, na manhã desta quarta–feira, Elane Regina de Assumpção Pereira, de 29 anos, quando tentava entrar na unidade com 72 sacolés de cocaína escondidos nas partes íntimas.

Elane tinha ido visitar o companheiro Wispineli Macário dos Santos, de 28 anos, preso desde fevereiro e condenado a seis anos de prisão por roubo. O filho do casal de três anos e meio estava junto com Elane no momento da prisão. Ela será levada para a 26ª DP (Todos os Santos), junto com o material apreendido, onde será autuada por tráfico de drogas.

No presídio João Carlos da Silva, que fica no Complexo Prisional de Japeri, na Baixada Fluminense, inspetoras apreenderam com Célia Regina Santanna Sales, de 32 anos, dois aparelhos celulares, um relógio, dois anéis, um carregador de celular, um fone de ouvido e um chip para celular. A apreensão também foi feita nesta manhã. O material encontrado estava embrulhado em um saco plástico e escondido nas partes íntimas.

Célia foi visitar o companheiro Elinton Pereira Couto Filho e estava com um de seus nove filhos. Elinton cumpre pena por roubo na unidade desde dezembro do ano passado. O caso será registrado na 63ª DP (Japeri).”

Sem sacanagem, eu não sei quanto volume fazem 72 sacolés de coca, mas a Célia, com dois aparelhos celulares, um relógio, dois anéis, um carregador de celular, um fone de ouvido e um chip para celular é demais da conta. Desculpem mas, budabariu, que chiranha! Eu acho que vou até pagar a fiança  e contratar a distinta, porque minha Kombi dorme na rua... Só faltou dizer que o relógio era de parede!
 
07 de março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário